Jogos de Minecraft: 10 games para Android parecidos ou inspirados no clássico

melhores-jogos-android-minecraft-2015

Confira os melhores jogos para Android que são inspirados em Minecraft. O destaque é o Pixel Gun 3D, um jogo de tiro que já evoluindo a bastante tempo e conta com recursos incríveis. O outro destaque dessa lista é o Worldcraft, a opção ideal para quem não tem como comprar ou baixar o Minecraft PE. Como se não bastasse o festival de jogos no estilo Minecraft, todos os games da lista tem versões “offline”, para jogar sem internet, aproveite!

Leia também:

– Pixel Gun 3D (Grátis)

pixel-gun-minecraft

Publicidade

Pixel Gun 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa com personagens e cenários no estilo Minecraft mais popular do Android. Com alguns anos nas costas, o game é um sucesso de público e conta com modo campanha para um jogador e modo multiplayer onde até 10 pessoas podem se enfrentar. Engana-se quem pensa que o jogo é bobinho pois o modo campanha é cheio de criaturas para derrotar e a quantidade de armas é impressionante. Mas o destaque do jogo é mesmo o modo multiplayer que inclui diversos submodos, dentre eles, online e local.

Baixar Jogo para Android – Pixel Gun 3D

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 308 MB | Jogo Offline

– Worldcraft (Grátis)

worldcraft

Worldcraft é a uma alternativa curiosa ao Minecraft oficial, muito parecido com o jogo original, mas totalmente gratuito. O game conta com muitos recursos do jogo original, como modo sobrevivência e multiplayer online. O jogo conta com a mesma liberdade criativa de Minecraft, onde o jogador é livre para fazer o que quiser. O jogo funciona do mesmo jeito que Minecraft também, você começa sozinho em uma ilha e deve começar a construir sua casa, e a partir daí, explorar o vasto mundo de Worldcraft.

Baixar Jogo para Android – Worldcraft

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 26 MB | Jogo Offline

– Block City Wars (Grátis)

blocky-city-wars

Block City Wars é um jogo de tiro inspirado em Minecraft, mas que conta com uma ambientação no estilo Grand Thef Auto. Passeie por ruas de carro e detone os inimigos em divertidas partidas multiplayer. As referências a GTA V são muitas o que torna o game muito divertido. É possível pegar até jetpack para voar e ver onde estão os adversários. Sem dúvida, um dos jogos mais ousados e divertidos no estilo Minecraft.

Baixar Jogo para Android – Block City Wars

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 42 MB | Jogo Offline

– Survivalcraft (R$ 11,99)

survivalcraft

Quando Minecraft Pocket Edition ainda era carente de recursos, muitos jogadores se voltaram para Survivalcraft. Desde 2011, esse game tem surpreendido pela quantidade enorme de mobs (animais) para enfrentar e criar. O game tem foco na sobrevivência e exploração. Por exemplo, seu personagem pode ficar com fome, você pode fazer um churrasco, pescar e muito mais. Cheios de mistérios Survivalcraft conta com um mundo vasto, onde o jogador explora não apenas escavando. O jogo não é gratis, mas você paga apenas uma vez e pode jogar offline à vontade.

Baixar Jogo para Android – Survivalcraft

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 15 MB | Jogo Offline

– Block Story (Grátis)

block-story

Block Story é um jogo curioso e inovador. Essa mistura de Minecraft + Skyrim, coloca o jogador em um mundo aberto com total liberdade para sair e explorar. O cenário é muito parecido com Minecraft, mas os personagens e interação com eles, lembra jogos de RPG. Converse com NPCs, aceite missões e derrotas inimigos incríveis como aranhas e dragões gigantes. Entre uma quest e outra, você poderá também craftar itens, fazer novas armas e muito mais. Block Story conta com uma versão gratuita e uma paga, caso você não queira ser importunado com anúncios.

Baixar Jogo para Android – Block Story

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 47 MB | Jogo Offline

– Blocky Roads (Grátis para testar)

Blocky-Roads-Android

Blocky Roads é um jogo de corrida de obstáculos onde é preciso passear por pistas acidentadas. O objetivo é chegar na linha de chegada no menor tempo possível. O jogo tem gráficos no estilo Minecraft, e o crafting fica por conta da possibilidade de criar o seu próprio carro. O jogo é viciante e um dos melhores do gênero. Infelizmente o game é pago, mas acredite, vale cada centavo.

Baixar Jogo para Android – Blocky Roads

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 48 MB | Jogo Offline

– Guncrafter (Grátis)

guncrafter

Em Guncrafter, o jogador terá que usar a criatividade para algo diferente. Em vez de construir uma casa ou um prédio, você terá como missão criar sua própria arma. O jogo começa simples, mas há muitas opções para criação de armas. Após criar um revolver ou rifle, o jogador pode testar o equipamento. Os testes são sempre online contra outros jogadores. O nível de dificuldade vai aumentando a medida que se evolui no jogo. Multiplayer rápido e casual.

Baixar Jogo para Android – Guncrafter

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 45 MB | Jogo Offline

– RunCraft: Thrones (Grátis)

RunCraftThrones

Passeie pelo mundo de Minecraft neste divertido Runner. Em RunCraft – Thrones, você controla um personagem que está correndo e precisa desviar dos obstáculos para conseguir chegar o mais longe possível. O jogo lembra muito Temple Run, mas o visual de Minecraft rouba a cena com destaque para o cenário. Uma curiosidade é que a música do game lembra bastante a de Game of Thrones.

Baixar Jogo para Android – RunCraft

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 27 MB | Jogo Offline

– The Blockheads (Grátis)

theblockreads

The Blockheads é um jogo de criação e liberdade assim como Minecraft, porém, com visual lateral. Com proposta que lembra Terraria, The Blockheads leva o jogador até um mundo repleto de possibilidade para explorar. O destaque do jogo é o menu para craftar itens, bastante completo e bem adaptado à telas touch. Um dos fatores legais do jogo é a possibilidade de fazer ferramentas e até barco. Ao construir um barco, você pode sair para velejar e pescar (se tiver feito a varinha de pesca, claro?).

Baixar Jogo para Android – The Blockheads

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 56 MB | Jogo Offline

– Block Gun 3D: Ghost Ops (Grátis)

block-gun

Vamos terminar a nossa lista homenageando um dos primeiros jogos de tiro com visual “Minecraft”. Block Gun foi lançado há bastante tempo e Block Gun 3D: Ghost Ops é o título mais recente dessa série de FPS “Minecraftianos”. O game tem uma pegada “Counter Strike” e diferente dos outros jogos de tiro dessa lista, concentra seus mapas em locais pequenos, mais muito bem elaborados. O destaque são as missões elaboradas no modo multiplayer online. Diversão garantida.

Baixar Jogo para Android – Block Gun 3D

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 75 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News