Terraria, um Minecraft 2D recheado de aventura para Android e iOS

18 de setembro de 2013 . Atualizado 02/03/2014

Terraria-android Terraria, um Minecraft 2D recheado de aventura para Android e iOS

Terraria é um aclamado jogo indie desenvolvido para PC com Windows e que agora chega para Android e iOS. O jogo onde você deve explorar um mundo cheio de perigos e se proteger construindo coisas, lembra muito o conceito de Minecraft. Popularmente, o jogo é conhecido como “Minecraft 2D”.

Repleto de conteúdo, assim como Minecraft, nenhum mundo é igual ao outro, mas há coisas em comuns como NPCs, Chefes de fases e inimigos poderos que aparecem para destruir você e tudo que você ama (no jogo, claro).

Opinião

Apesar deste apelido, Terraria possui uma dinâmica completamente diferente. A começar pela quantidade de monstros e variedade de criaturas que surgem a noite. Existe até comedores de mundos. Outra diferença em relação a Minecraft é que após construir casas, novos personagens aparecem para interagir com você, como a enfermeira e o mercador.

Conforme o tempo passa em Terraria, novos monstros surgem e sobreviver no jogo é algo que exige atividades constantes. É um jogo muito divertido, mas que devido a quantidade de opções na tela, fica melhor de ser jogado em um Tablet.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

 

Jogo também disponível para iOS, mas é pago.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.