Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas finalmente será lançado para Android

6 de junho de 2016 . Atualizado 06/06/2016

Oceanhorn_iPhone6Plus_1-z Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas finalmente será lançado para Android

Oceanhorn, antes exclusivo do iOS, finalmente será lançado para o Android em 2016. A informação vem da própria produtora, a FDGGames, que lançou o trailer convidando os fãs do Android a embarcar nesta aventura. O game lançado em 2013 para iPhone e iPad, chegou ao PC em 2015 e finalmente será lançado no Google Play,

Leia também:

Em Oceanhorn, o jogador controla um personagem que deve passear por ilhas, explorar dungeons e derrotar vilões em uma jogatina que lembra muito Legend of Zelda: Windwaker. O desenvolvedor do game, nem fez questão de esconder sua inspiração e colocou exatamente assim na descrição do vídeo no Youtube.

São 10 horas de jogatina, a qual já tivemos a honra de testar aqui no site. A análise do jogo, você confere aqui. Para quem não sabia, esse foi um projeto que acompanhamos desde quando o game foi anunciado em 2011.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas para Android muito provavelmente seguirá a linha das versões para iOS e PC, ou seja, será um jogo pago no estilo premium, sem compras adicionais ou publicidade. O game, apesar do visual elaborado, é leve e deve rodar em aparelhos com 1GB de RAM. No que consiste em espaço, Oceanhorn para Android provavelmente ocupará em torno de 800MB a 1GB.

Não foi definida a data de lançamento, mas está confirmado que Oceanhorn chega ainda este ano ao Android. E provavelmente virá com todas as atualizações.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.