Oceanhorn: Atualização “Gamer of the Year” já está disponível (iPhone, iPod Touch e iPad)

Oceanhorn-wallpaper-GOTY

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas é um dos jogos mais impressionantes para iOS. O game une uma bela narrativa com uma jogabilidade longa, pontuada por muitas semelhanças com a série Legend of Zelda, especialmente o jogo “Legend of Zelda: WindWaker” para Gamecube/Wii U. A atualização “Gamer of the Year Edition” adiciona mais quatro horas a aventura, através de novas ilhas e quests.

Semelhanças a parte, a comunidade gamer abraçou o jogo, a ponto da trilha sonora ficar por conta de Nobuo Uematsu, para quem não sabe, mestre compositor por trás da trilha sonora de vários jogos da série Final Fantasy.

Oceanhorn é uma iniciativa de um único desenvolvedor, Heikki Repo. Após uma screenshoot do jogo surgir na web em 2011, Oceanhorn ganhou notória popularidade como um “clone de Zelda”. Mais do que isso, o game demonstra que existe muito potencial no iPhone e iPad (até mesmo os modelos antigos), para jogos preemium (pagos). A atualização “Gamer of the Year Edition” é gratuita para quem já tem o jogo.

Publicidade

Confira o nosso review do game Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas. Caso ainda não tenha esse clássico do IOS, o jogo está à venda também na App Store Brasileira (link aqui),  por apenas US$ 8,99 (algo em torno de R$ 19,80 reais).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News