Mobius Final Fantasy mais perto de chegar ao ocidente

mobius-final-fantasy-android-ios

Em um novo post no Final Fantasy Portal App, o produtor de Mobius: Final Fantasy confirmou que o jogo está vindo em nossa direção, ou menor, na direção da Google Play e App Store do ocidente. Ele não revelou quaisquer novas informações e nós ainda não temos uma data de lançamento exata, mas pelo menos é melhor do que nada.

Leia também:

Mobius: Final Fantasy saiu no Japão no ano passado, com versões para Android e iOS. O game é um RPG 3D com uma série de características que você esperaria de um título Final Fantasy para consoles como gráficos muito elaborados, jobs e uma história escrita por Kazushige Nojima.

Publicidade

O game já recebeu suas primeiras atualizações lá pelo Japão, e uma delas incluía uma missão com ninguém menos Cloud Strife, protagonista de Final Fantasy VII.

Mas se você quiser das uma testada no game, mesmo com tudo em japonês, poderá fazê-lo através do serviço, APK Pure. Basta baixar o game e tentar se conectar aos servidores. Mas atenção, por causa da distância dos servidores (que ficam no Japão), pode ser que você tenha problemas de conexão.

Link do jogo para baixar

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News