Novo trailer de Mobius Final Fantasy mostra vilão do primeiro jogo da série

mobius-final-fantasy-android-ios Novo trailer de Mobius Final Fantasy mostra vilão do primeiro jogo da série

Mobius Final Fantasy, anteriormente Mevius Final Fantasy, ganhou um novo trailer que apresenta um pouco mais do universo do jogo. No trailer do RPG que chega em breve para Android e iOS, vemos o protagonista conversando com alguém muito familiar para os fãs de Final Fantasy, o primeiro vilão de toda a série.

No diálogo com Garland, que parece aconselhar Wal, personagem controlado pelo jogador, deixa a impressão de que ele pode vir a ser a não ser o vilão do jogo (é apenas um hipótese). Mas essa não é a única referência aos jogos anteriores da série. Confira um preview completo com muitas informações de Mobius Final Fantasy aqui.

Mevius Final Fantasy será gratuito! Confira esses e outros detalhes!

O trailer ainda apresenta o sistema de jobs com diversas roupas que mudam mecânicas e o visual do personagem. Além disso são apresentados outros personagens como Moogle, uma fada chamada Eko e a princesa Sarah, que parece já começar a aventura seguindo o clichê “donzela em perigo”.

Mobius Final Fantasy não tem data para chegar ao ocidente. Mas como a Square-Enix fez alterações no visual do protagonista, devido a críticas no ocidente, é provável que o jogo seja lançado também por aqui ainda este ano.

Leia Também:

Mevius Final Fantasy agora é Mobius e o protagonista está menos “diva”

5 Jogos para Android e iOS que chegam em 2015 (parte 1)

Publicidade

4 thoughts on “Novo trailer de Mobius Final Fantasy mostra vilão do primeiro jogo da série

  1. O único problema que eu vejo no jogo vai ser a posição vertical do telefone. Assim como em Dragon Quest 8, a posição vertical de fato torna a jogabilidade mais fácil, porém reduz o campo de visão do jogador. Normalmente, ao produzir um jogo, a “ação” normalmente acontece ao redor do personagem na horizontal e não na vertical. No próprio trailer é possível ver cenas onde a espada do personagem não aparece todo na tela do celular. Isso é frustrante U.U

  2. Alguém me explica como vai ser possível jogar um game desse estilo com esse telefone levantado, é praticamente impossível desse jeito. Péssima ideia, estou perdendo a vontade de jogar MFF assim como perdi totalmente quando vi pela primeira vez Dragon Quest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *