Mevius Final Fantasy agora é Mobius e o protagonista está menos “diva”

mobius-final-fantasy-mudancas

A Square-Enix mudou o nome do próximo Final Fantasy a chegar ao Android e iOS. Anteriormente chamado de Mevius Final Fantasy, o jogo agora se chama Mobius Final Fantasy. Também houve mudanças visíveis na roupa do protagonista do jogo, para deixar ou personagem menos “sexy” (quer dizer, menos diva).

A produtora realizou uma apresentação no dia 2 deste mês, onde demonstrou alguns minutos de gameplay, e apresentou as mudanças. Segundo o produtor do jogo: “Quando foram lançadas as screenshots em dezembro, nós vimos várias reações on-line, e no final, percebemos que estava muito à pele (falando sobre a roupa do personagem) … “comentou o produtor Yoshinori Kitase na apresentação online da Square Enix.

Publicidade

No vídeo acima, você confere o gameplay do jogo desde o início. Na apresentação, foi utilizado um iPhone 6, mas o jogo também está confirmado para Android. Não há informações sobre quando sairá a versão ocidental (em inglês).

“É um pouco de sexy”, disse apresentadora Asuna. “talvez um pouco demais.” “Para este jogo, estamos nos movendo para a frente durante o desenvolvimento e deixando-o evoluir, tendo em consideração as opiniões dos usuários, então eu pedi ao designer de personagens para fazer uma mudança”, respondeu Kitase.

Esta não foi uma decisão unânime, e parece ter sido provocada principalmente pela reação do público ocidental. Segundo Kitase, há uma chance de a roupa original ser reintegrada se houver demanda do público (?).

É importante notar que a roupa do personagem do jogador será ditada pelo seu trabalho, e o traje em questão é apenas o roupa padrão usada por Onion Knights.

Kitase também observou que as costas do personagem vai ficar exposta, para revelar a sua tatuagem, que terá um simbologia especial no jogo.

E você? Acha que a roupa do protagonista está menos “Diva”? Comente!

Fonte: Eurogamer.net

Leia Também:

Mevius Final Fantasy será gratuito! Confira esses e outros detalhes!

5 Jogos para Android e iOS que chegam em 2015 (parte 1)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News