LEGO Star Wars: The Force Awakens chega “grátis para testar” no iOS

Star-War-force-awakens-android-ios LEGO Star Wars: The Force Awakens chega "grátis para testar" no iOS

Hoje, o jogo LEGO Star Wars: The Force Awakens foi lançado para consoles de videogame, PC, e de forma surpreedente, também para iPhone e iPad. O game é gratuito para baixar e testar, ou seja, depois das missões iniciais é preciso pagar para desbloquear o resto do conteúdo. Uma troca mais que justa, já que permite verificar se o game vai rodar no seu dispositivo com iOS.

Leia também:

– Como é o Jogo?

Star Wars: The Force Awakens segue o mesmo padrão de outros jogos da LEGO, ou seja, é um game de ação em terceira pessoa com mecânicas simples, que cativa pelas fases inspiradas em cenas do filme. O novo game é baseado no filme “Star Wars: O Despertar da Força” e conta com personagens como Rey, Finn, Poe Dameron, Han Solo, Chewbacca, C-3PO, BB-8, e também Kylo Ren e General Hux.

Durante o jogo é preciso desbloquear novos personagens para acessar novas áreas e avançar no game. Assim como qualquer jogo da franquia LEGO, não é um jogo difícil, e mesmo assim, não decepciona com uma campanha solo divertida.

– Opinião

LEGO Star Wars: The Force Awakens chega de surpresa no iOS. Por enquanto, o jogo está dispinível apenas na App Store dos Estados Unidos e outros países, deixando o Brasil de fora. A versão para Android não foi confirmada, mas ela deve chegar em breve. O preço inicial de US$ 6,99 não é nada abusivo e dá acesso total ao game. Se você for muito fã, poderá pagar US$ 10 para desbloquear novos conteúdos que vão ser lançados em breve para o jogo.

Links para Baixar (GRÁTIS para testar): IOS

Desenvolvedora: Warner
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.02 GB

Publicidade