LEGO The Lord of the Rings finalmente chega ao Android

lord-of-the-rings-android LEGO The Lord of the Rings finalmente chega ao Android

Lançado para iPhone e iPad em 2013, game LEGO sobre a saga “O Senhor dos Anéis” acaba de chegar ao Android. O jogo está com um preço bastante acessível R$ 20,19. O game segue a linha de outros jogos da LEGO baseados em filmes, com representação de alguma cenas, enigmas para resolver e ação em terceira pessoa.

São mais de 90 personagens para jogar, dentre eles: Frodo, Sam, Legolas, Gimli, Aragorn, Gandalf e até Sauron. Ideal para os fãs da Saga de J.R.R Tolkien, o game brinca com diversas cenas, como por exemplo, na parte onde o Gandalf fuma na casa do Bilbo Bolseiro.

LEGO The Lord of the Rings para Android é o mesmo jogo que foi lançado também para consoles, a versão mobile é um pouco limitada visualmente e em algumas fases, mas o jogo mantém quase todas as fases, oferecendo diversão por cerca de 10 a 12 horas de gameplay.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Warner Bros
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.6 GB

 

Publicidade

6 thoughts on “LEGO The Lord of the Rings finalmente chega ao Android

  1. Quando você disse preço bastante acessível você estava sendo irônico ou era sério? Por que pagar 20 dilmas em um jogo mobile com essa crise não e nada bom para nosso bolsos

      1. Vendo por esse lado até que está barato sorte que a Warner não abusou no preço aqui no Brasil com nosso fator Dilma e impostos seria no mínimo uns 60 reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *