DC Mighty Micros é mais um jogo da LEGO focado exclusivamente nas crianças

dc-mighty-micros

DC Mighty Micros é um game de corrida onde o objetivo é derrotar vilões do universo da DC Comics. No começo, jogamos com Batman, mas é possível escolher diversos heróis como Flash, Superman e muitos outros. O jogo tem gráficos inspirados na série de games da LEGO, mas apesar disso, tem proposta puramente casual e é focado no público infantil.

Em DC Mighty Micros, temos a missão de parar baderneiros como Mulher Gato, Capitão Frio, Bane e muitos outros. As disputas acontecem em “corridas” contra os vilões. Colocamos corridas entre aspas, pois na realidade, o script de cada fase é bastante delineado.

Você não compete diretamente com outro carro. Só alcançamos cada personagem, quando é chegada a hora de bater nele. Nesse momento, o controle muda e a direção dá lugar a um botão para bater no inimigo.

Publicidade

Tudo é feito de modo muito simplista, indicando que o jogo é focado na criançada de 5 a 10 anos. Com o ouro ganho em cada fase, jogador pode desbloquear novas fases e trailer de jogos mais elaborados como Lego Batman 3: Beyond Gotham e DC Super Heroes.

– Opinião

Casual e Offline, DC Mighty Micros é indicado para quem tem sobrinho ou filho danado que só “aqueta” quando fica jogando no seu celular. A boa notícia é que DC Mighty Micros é completamente amigável para crianças, ou seja, não possui compras embutidas e nem anúncios com imagem estranhas.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 69 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News