Experiment Z: Um jogo de zumbi com Mundo Aberto para Android e iOS

experiment-z-android-ios

Experiment Z é um projeto de um game de sobrevivência para Android e iOS, onde o jogador controla um personagem em um ambiente aberto cheio de zumbis. O jogo, na realidade, ainda está em desenvolvimento, mas chama atenção pela liberdade de movimentos e possibilidades de jogar tanto online, como offline.

Leia também:

– Como é o jogo?

Aos jogadores, é dada a oportunidade de explorar um ambiente em 3D com total liberdade, você pode sair e coletar roupas que podem ser apenas usadas, como roupas, ou armas que vão de uma simples machete até um rifle de longo alcance. O cenário do jogo, lembra o interior dos Estados Unidos, com lados, grandes florestas e poucas casas. No entanto, ao invés de fauma, você estará na companhia de zumbis.

Publicidade

O desafio consiste apenas em permanecer vivo, mas vale lembrar que Experiment Z ainda não é um jogo completo. Não há novas fases ou cenários complementares. O game possui apenas um grande mundo aberto para os jogadores explorarem. Mas embora a última frase parece conotar um mundo de infinitas possibilidades, há muito poucos elementos dentro do game.

– Opinião

Experiment Z tem gráficos ruins, bugs e muitas limitações. Mas ainda assim, demonstra com qualquer jogo pode ser adaptável para os celulares. Além do modo offline, o game conta com um modo multiplayer online com chat por voz, onde jogadores podem se enfrentar ou trabalhar em conjunto para acabar com os zumbis.

Links para Baixar (Grátis): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: App Holdings
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 73 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News