The Abandoned: um game de sobrevivência surpreendente (Android e iOS)

the-abandoned-android-ios

Lançado há algum tempo, The Abandoned é aquele típico game pago para Android e iOS que passa despercebido pela maioria dos jogadores. O título parece uma mistura entre Far Cry Primal e Outlast, pois mistura sobrevivência e terror. Encare o desafio de sobreviver em um mundo aberto com poucos recursos, mas com muitos mistérios.

Veja Também:

O game impressiona pelos gráficos e pela quantidade de recursos que podem ser criados ou estocados. A jogabilidade também se destaca por ser algo totalmente novo para dispositivos móveis. Passar a noite ao lado de uma fogueira e descobrir que não está sozinho é um dos destaques de “O abandonado”.

Publicidade

Além de animais para caçar, há também zumbis e outras criaturas que irão perturbar o seu sono. O mundo aberto de The Abandoned parece inóspito à primeira vista, mas esconde muito conteúdo para explorar e armas para craftar.

– Opinião

Apesar de possuir compras embutidas, o legal em Abandoned é seguir o modo história e sobrevivência de modo que você tenha que batalhar para manter-se vivo. O clima de mistério, exploração e falta de recursos, é algo pouco visto nos jogos mobile, mas muito bem-vindo.

Link para Baixar (R$ 7,08 ): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Gaijin Distribution
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 91 MB

Sugestão enviado pelo leitor Geovane Almeida Souza no grupo do site no Facebook. Envie também a sua.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News