Corrida de Kart 3D é o game de kart para quem tem “Celular Fraco”

25 de fevereiro de 2016 . Atualizado 25/02/2016

corrida-kart-3d-android Corrida de Kart 3D é o game de kart para quem tem "Celular Fraco"

Corrida de Kart 3D é o game de corrida recomendado para quem tem um celular Android com pouco poder de processamento, algo que é comumente chamado de “celular fraco”. O game apresenta gráficos em 3D e mesmo assim é bastante leve. São apenas 17 MB de download e é preciso ter apenas um Android 2.1 ou superior. Ou seja, roda até mesmo na primeira geração do Galaxy Y e Galaxy Ace.

O game não é multiplayer, e foca a diversão na experiência offline. O jogador deve vencer várias corridas para desbloquear novos karts, power-ups, novos personagens e pistas. Tudo em uma atmosfera casual, Corrida de Kart 3D é um jogo bastante fácil.

Corrida de Kart 3D é muito, mas muito parecido com Beach Buggy Racing (Android, iOS e Windows Phone). Clima praiano de diversão e personagens 3D com visual cartoon.

Características:
– 6 pilotos e cada um com carácter único
– 5 temas elaborados e detalhados, 14 pistas de corrida desafiadoras
– Vários impulsionadores incríveis
– Fácil de jogar

– Opinião

Corrida de Kart 3D não é o melhor jogo de Kart do Android e muito menos o melhor game do gênero. Contudo, o jogo cumpre o papel de entreter sem exigir muito do seu aparelho ou torrar sua bateria. Apesar de emular parte da jogabilidade contida em clássicos como Mario Kart e Crash Nitro Kart, Corrida de Kart 3D é puramente casual e ideal apenas para passar o tempo.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.1 ou superior
Idioma: Inglês| Tamanho: 17 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Josesk Leufred Volpe

    Finalmente algum casual bom ^^ vou recomendar pra minha amiga que tem um galaxy pocket 2 (e ja recomendei pra ela o dead effect e o dead space, rodando bem com alguns lags)