Melhores Jogos para Android da Semana # 16 de 2016

melhores-jogos-android-semana-16-2016-1

A semana 16 de 2016! Nesse momento estranho do ano, uma seleção com os melhores jogos, mesclando games novos e atualizações importante. Finalmente Warhammer 40K chega ao Android enquanto Rune Story e Blitz Brigade ganham atualizações com muitas novidades. Confira!

Veja também:

Survive Mr. CUBE! (Grátis)

survive-mr-cube-android-ios

Publicidade

No trágico Mr. Cube, você é um sobrevivente em local inóspito. Cercado por uma floresta apavorante, o objetivo é lidar com inimigos e buscar recursos para sobreviver. O game tem menus simples e jogabilidade imersiva. É fácil perder horas interagindo com o ambiente e tentando evoluir o máximo possível. A princípio pode lembrar jogos de sobrevivência, mas o foco aqui é a ação e fases sequenciais.

Link para Baixar – Survive Mr. CUBE!

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 48 MB | Jogo Offline

Tiny Rogue (R$ 10,56)

tiny-rogue-android

Tiny Rogue é um jogo lançado primeiramente no iOS que agora chega ao Android. Nesta aventura em calabouços, ao mover o seu personagem, os inimigos se movem também. O que parece um jogo de ação, se revela um puzzle emocionante. Diversão garantida para muitas horas com direito a itens e upgrades para o seu guerreiro.

Link para Baixar – Tiny Rogue

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 28 MB | Jogo Offline

Warhammer 40,000: Freeblade (Grátis)

warhammer40k-freeblade-android

Bastante conhecido no iOS, outro game que chegou ao Android nesta semana foi Warhammer 40,000: Freeblade. Com gráficos de primeira e uma jogabilidade focada no tiroteio, Warhammer 40K é ação com visual incrível e aquela sensação de que estamos jogando um game de consoles.

Link para Baixar – Warhammer 40K: Freeblade

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 560 MB | Jogo Offline

Colopl Rune Story (Grátis)

rune-story-android

Lançado há algum tempo, Rune Story é um RPG online que ganhou uma atualização nesta semana. A abertura do jogo é belíssima, e denúncia a ótima arte da equipe de produção. Com gráficos em 3D e uma pegada meio Kingdom Hearts, Rune Story se revela um jogo RPG de ação com controles inovadores.

Link para Baixar – Rune Story

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 40 MB | Jogo Online

Zoom Blocks (Grátis)

zoom-blocks-android

Em Zoom Blocks esse herói quadrado vai correr sem parar e a sua missão é evitar que ele cai ou que seja parada por algum dos obstáculos. O jogo tem visual simples, mas gráficos muito coloridos. A jogabilidade, apesar de apostar em algo batido, possui dinâmica diferente com a possivilidade de escolher novos caminhos.

Link para Baixar – Zoom Blocks

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 46 MB | Jogo Offline

Blitz Brigade (Grátis)

bliz-brigade-android-ios

Quem também merece destaque nesta semana é Blitz Brigade. O jogo é bem antigo, mas a atualização é novinha em folha. Com novos chapéus e um novo modo mata-mata, o game de tiro com visual cartoon acaba de ficar ainda mais viciante. Os destaques de Blitz Brigade são os cenários grandes e a possibilidade de entrar em veículos como jipes, helicópteros e tanques de guerra.

Link para Baixar – Blitz Brigade

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 43 MB (downloads adicionais) | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News