Splash Cars é uma mistura de Splatoon com Rocket League (Android e iOS)

splash-cars-android-ios-2

Splash Cars é um jogo para Android e iOS, onde os carros não soltam fumaça, mas sim, tinta para colorir o cenário à sua volta. Jogue sozinho ou com amigos em um jogo que pega o esquema de Splatoon (Nintendo Wii) e mistura com Rocket League, dando origem a um dos jogos mais diferentes da plataforma mobile.

Veja também:

Os comandos do carro são fáceis e tudo que o jogador precisa se preocupar é colorir o cenário. O game possui dos modos principais, um para jogar sozinho, que inclusive é offline, e outro para se divertir em partidas multiplayer.

Publicidade

O destaque de Splash Cars é o modo multiplayer online. Nele, dois tipos de dois jogadores são selecionados. O objetivo é pintar o cenário o máximo possível e evitar que o time adversário faça isso. Os carros inimigos vão descolorindo o cenário pintado pelo seu carro. Assim, é preciso coletar power-ups e combustível para ficar sempre na frente.

splash-cars-android-ios-1

– Opinião

Splash Cars é um jogo divertido e casual. Seu modo online poderia ser melhor explorado e virar algo realmente interessante. Mas do jeito que está a ideia já é muito boa. Quem sabe no futuro próximo, a produtora não crie salas onde até 10 carros possam se enfrentar em cenários gigantes. Seria bem legal.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Craneballs
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 55 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News