Trucksform mistura corrida de obstáculos com carros transformáveis

trucksform-1

Em Trucksform, jogo offline gratuito para Android, você irá embarcar em uma história de ficção científica, mas a jogabilidade não escapa do clássico: Corrida de obstáculos com missões. O game tem comandos semelhantes e jogos onde você deve fazer acobracias, mas aqui, você resolve tudo na base das transformações.

O jogador controla um carro monstro, mas que pode se transformar em helicóptero, broca ou até ter uma metralhadora. O jogo consiste em saber usar as transformações para transpor os obstáculos e não perder velocidade. Já que o carro atinge sua velocidade máxima apenas na forma normal.

trucksform-2

Publicidade

O game tem ótimos gráficos, com um trabalho em cel shading muito bonito. Além disso há uma trilha sonora bacana com músicas futuristas. Os comandos são simples e o desafio consiste em chegar na linha de chegada no menor tempo possível.

– Opinião

Trucksform é pra lá de casual. O game aposta apenas em um tipo de mecânica e espera o fator replay através de customizações nos veículos, como pinturas e decalques. O visual do jogo é muito bonito, mas sua jogabilidade é muito simples. Ideal para a criançada jogar, mas cuidado com as compras embutidas.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 101 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News