Real Racing 3 ganha “hypercarros” como parte das atualizações de dezembro

real-racing-3-update

Real Racing 3 (Android e iOS) é um jogo bastante antigo já, lançado originalmente em 2013, a série já irá encarar o seu terceiro ano e parece que não irá parar tão cedo. O game para Android e iOS irá receber várias atualizações no mês de dezembro, a primeira delas, traz “hypercarros”.

Os veículos são:  Lamborghini Huracán LP 610-4, Aston Martin Vulcan, Koenigsegg Regera e McLaren MP4-12C Spyder.

Para desbloquear os carros basta iniciar um novo Gauntlet challenge e vencer os competidores para ganhar o Aston Martin Vulcan. Porém, será um pouco mais trabalhoso receber os outros carros do update.

Publicidade

Essa não será a única atualização de dezembro, ao que parece, a Firemonkey e EA estão planejando mais quatro atualizações para ainda este ano.

O melhor é o final de trailer: “Only on mobile” (apenas para mobile). Ao longo dos anos, Real Racing 3 tem se tornado um dos games mais representativos dos celulares, demonstrando todo o poder da plataforma em um jogo que é leve em dispositivos fracos, mas mostra todo o seu potencial em smartphones top de linha.

Link para baixar: Android | iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News