Assassin’s Creed Identity chega dia 18 no Android! E continua sendo um jogo pago

assassins-creed-identity-android-data

Aguardado ansiosamente pelos usuários do Android, Assassin’s Creed Identity chegará dia 18 de maio ao Android. O game já foi lançado para iOS em fevereiro. AC Identity permanecerá como jogo pago, podendo custar até R$ 16 reais (na conversão direta de US$ 4,99).

Veja Também:

Com a data de lançamento da versão Android finalmente confirmada, resta aos usuários reservarem um espaço no celular ou tablet Android, pois o jogo não é pequeno. No iOS são 2.3 GB para download, e instalado, o jogo quase dobra de tamanho.  Além de pago, Assassins Creed Identity irá exigir conexão constante com a internet.

Publicidade

Assassin’s Creed Identity se passa na Renascença, com personalidades históricas como Leonardo Da Vinci fazendo participações na narrativa. Inicialmente, o game conta com um modo história com 12 capítulos, mas ganhará uma atualização com novas missões. Essa atualização chega junto com a versão do game para Android.

Com jogabilidade e visual que lembram bastante os primeiros games da série, Assassin’s Creed Identity é um passo na contramão dos jogos freemiuns, algo raro de se ver, principalmente partindo de empresas grandes, como a Ubisoft.

Com a data confirmada para o dia 18, a produtora não deixou claro qual a configuração mínima, mas provavelmente exige pelo menos dispositivos com 2GB de RAM, processadores Quad-Core e GPUs de 2014 em diante.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News