Assassin’s Creed Identity chega dia 18 no Android! E continua sendo um jogo pago

assassins-creed-identity-android-data Assassin's Creed Identity chega dia 18 no Android! E continua sendo um jogo pago

Aguardado ansiosamente pelos usuários do Android, Assassin’s Creed Identity chegará dia 18 de maio ao Android. O game já foi lançado para iOS em fevereiro. AC Identity permanecerá como jogo pago, podendo custar até R$ 16 reais (na conversão direta de US$ 4,99).

Veja Também:

Com a data de lançamento da versão Android finalmente confirmada, resta aos usuários reservarem um espaço no celular ou tablet Android, pois o jogo não é pequeno. No iOS são 2.3 GB para download, e instalado, o jogo quase dobra de tamanho.  Além de pago, Assassins Creed Identity irá exigir conexão constante com a internet.

Assassin’s Creed Identity se passa na Renascença, com personalidades históricas como Leonardo Da Vinci fazendo participações na narrativa. Inicialmente, o game conta com um modo história com 12 capítulos, mas ganhará uma atualização com novas missões. Essa atualização chega junto com a versão do game para Android.

Com jogabilidade e visual que lembram bastante os primeiros games da série, Assassin’s Creed Identity é um passo na contramão dos jogos freemiuns, algo raro de se ver, principalmente partindo de empresas grandes, como a Ubisoft.

Com a data confirmada para o dia 18, a produtora não deixou claro qual a configuração mínima, mas provavelmente exige pelo menos dispositivos com 2GB de RAM, processadores Quad-Core e GPUs de 2014 em diante.

Publicidade

11 thoughts on “Assassin’s Creed Identity chega dia 18 no Android! E continua sendo um jogo pago

  1. Aff, realmente é necessário estar conectado a internet? Essa mania das desenvolvedoras de hoje… Não é sempre que estamos com internet. :,(

  2. Pelo que eu vi em um vídeo o jogo terá requisitos mínimos de 1GB de memória RAM e no mínimo um Dual Core, mas não são informações oficiais então esperem até o lançamento

  3. Vixe, internet constante, o jogo já está quase fora de cogitação para mim. Esse negócio de “contantemente” atrapalha de mais cara, a bateria não vai durar nada, se só com o jogo drena rápido, imagine com a internet junto? Sem contar que nem sempre temos internet a disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *