Assassin’s Creed Identity para Android vai sair quando? Eis a resposta da Ubisoft

5 de fevereiro de 2016 . Atualizado 05/02/2016

assassins-creed-identity Assassin's Creed Identity para Android vai sair quando? Eis a resposta da Ubisoft

Desde que saiu o trailer de Assassin’s Creed Identity, muitos usuários do Android estão em pânico sem saber se o aguardado game vai sair no Android ou não. O grande problema é que no tal trailer liberado recentemente, não há o botão “Google Play”, deixando a impressão de que o game será lançado apenas para iPhone e iPad.

A confusão com relação ao lançamento da versão para Android começou com o trailer vazado da versão para Android do game. Nesse trailer, aparece um smartphone que parecia ser um Samsung Galaxy e no final do trailer havia a informação “disponível em smartphones e tablets”. O trailer foi removido do Youtube e quem postou em outros canais levou até strike de graça.

Como se não bastasse a demora em anunciar oficialmente a versão para Android, Assassin’s Creed Identity vai ser um jogo pago, apesar de ter sido lançado em softlaunch gratuitamente na Austrália e Nova Zelândia.

Quem vem com todos esses esclarecimentos é o diretor criativo do game, Reynald François. Ele respondeu várias perguntas dos jogadores em um Q&A postado na página da Ubisoft Mobile no Facebook.

Segundo François, o game vai ser lançado no dia 25 de Fevereiro para iOS 7, com versões para iPhone 5, iPad 3 e dispositivos superiores. Falando sobre a gratuidade do game, François deixou claro que o jogo será pago e custará US$ 4,99. Essas informações dão indicações de que a versão para Android exigirá pelo menos um dispositivo com 2GB de RAM.

A versão para Android foi confirmada pela equipe de produção, que respondeu ao canal “Adeh Games” informando que a versão para smartphones e tablets com o SO da Google vai sair sim! Porém, sem data de lançamento prevista.

O canal “Adeh Games” está com uma série de vídeos relacionados a Assassin’s Creed Identity. Nos vídeos é possível dar uma boa conferida na jogabilidade e modos do jogo. Vale a pena conferir.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Adeh Oliveira

    Dário, será que game será Premiun agora, por ser pago?, espero que sim. e mais uma vez Obrigado pelo carinho. fico feliz em saber que existem pessoas que valorizam meus vídeos. abraços.

    • mobilegamerbr

      Segundo o vídeo da página da Ubi eles decidiram que o jogo será premium depois de ouvir o feedback dos jogadores.

      Quanto ao carinho… “Eh nóis” Ao contrário dos sites brasileiros de games que ignoram ou até tem raiva dos youtubers BR, nós adoramos vocês! Grande abraço e sucesso!

      • Rednale S.

        Melhor blog sobre celular, e o melhor canal sobre celular hehehe sucesso para os dois

        • mobilegamerbr

          O melhor comentarista! 😀

      • Adeh Oliveira

        Espero ele seja de mundo aberto, e seja diferente da versão anterior, se for fiel as versões de consoles, vai ser muito bom, porque com os gráficos que o jogo tem, e a jogabilidade vai valer cada centavo que o jogo custar.

        Acompanho o site desde de antes de ter um canal, então fico muito feliz quando vejo um vídeo meu aqui no seu site, é um prazer enorme.

        Rednale, bondade sua rsrs, mas obrigado.

        • Welligton Trelha

          nossa imagina se o game sair exatamente na jogabilidade de assassin´s creed liberation (offiline) … do PS Vita… com certeza sera Fodarástico…. pago com sorriso no rosto…kkkkk..

          • Adeh Oliveira

            Welligton Seria muitooo foda.

  • Anonymus

    Mais aí eu me perguntou se ele será um Premium ou um Paymium? Sendo a Ubisoft ela não iria perder a chance de tirar uns centavos a mais do nosso bolso

    • arthur santos

      Acredito que irá ser premium agr pois ela recebeu muitas reclamações tipo: se for de graça eu não baixo por que…

  • arthur santos

    Sera um um tablet com 512 MB de RAM vai rodar 😛 nem a 20 FPS?

    • Lucas-Luiz

      Memória RAM não influência performance final de um jogo, é importante garantir uma quantidade adequada de RAM no aparelho para um jogo mais complexo, mas não adianta ter 2GB de RAM e uma GPU fraca, o FIFA 16 começou com essa frescura e no dia do lançamento, incompatível com a maioria dos aparelhos, nem crio mais expectativas em um jogo desses

  • Celso Junior

    Ótimo post, ai galera vejam esses vídeos, são bem dá hora, foco principal desse canal são jogos, e maioria deles vainglory, YouTuber super simpático e gente boa, confira:
    https://www.youtube.com/channel/UCfRDzxDyKAo7NSkpWwDaRrg

  • Rafael Bueno

    SÉRIO!? falam q é pago depois mudam de Ideia??? se fodem aê, Ubi

  • Crítico

    Ainda bem que vai ser premium! Agora sim animou! Porém o assassin creeds pirates era pago! Paguei 0,30 centavos na promoção passou uma semana ficou de graça e é até hj!

  • Cleylson 平和

    Será que rodará em um aparelho com SnapDragon 410 e 1Gb de RAM? Nem que seja no mínimo kkkkk. A resolução é 960X540