Assassin’s Creed Identity para Android vai sair quando? Eis a resposta da Ubisoft

5 de fevereiro de 2016 . Atualizado 05/02/2016

assassins-creed-identity Assassin's Creed Identity para Android vai sair quando? Eis a resposta da Ubisoft

Desde que saiu o trailer de Assassin’s Creed Identity, muitos usuários do Android estão em pânico sem saber se o aguardado game vai sair no Android ou não. O grande problema é que no tal trailer liberado recentemente, não há o botão “Google Play”, deixando a impressão de que o game será lançado apenas para iPhone e iPad.

A confusão com relação ao lançamento da versão para Android começou com o trailer vazado da versão para Android do game. Nesse trailer, aparece um smartphone que parecia ser um Samsung Galaxy e no final do trailer havia a informação “disponível em smartphones e tablets”. O trailer foi removido do Youtube e quem postou em outros canais levou até strike de graça.

Como se não bastasse a demora em anunciar oficialmente a versão para Android, Assassin’s Creed Identity vai ser um jogo pago, apesar de ter sido lançado em softlaunch gratuitamente na Austrália e Nova Zelândia.

Quem vem com todos esses esclarecimentos é o diretor criativo do game, Reynald François. Ele respondeu várias perguntas dos jogadores em um Q&A postado na página da Ubisoft Mobile no Facebook.

Segundo François, o game vai ser lançado no dia 25 de Fevereiro para iOS 7, com versões para iPhone 5, iPad 3 e dispositivos superiores. Falando sobre a gratuidade do game, François deixou claro que o jogo será pago e custará US$ 4,99. Essas informações dão indicações de que a versão para Android exigirá pelo menos um dispositivo com 2GB de RAM.

A versão para Android foi confirmada pela equipe de produção, que respondeu ao canal “Adeh Games” informando que a versão para smartphones e tablets com o SO da Google vai sair sim! Porém, sem data de lançamento prevista.

O canal “Adeh Games” está com uma série de vídeos relacionados a Assassin’s Creed Identity. Nos vídeos é possível dar uma boa conferida na jogabilidade e modos do jogo. Vale a pena conferir.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.