Veja trailer e gameplay de Monster Hunter Explore, Jogo Grátis para Android e iOS!

monster-hunter-explore-android-ios-game

CAPCOM pretende recuperar o tempo perdido depois de quase ter abandonado o mercado mobile. E para isso, nada melhor do que um novo Monster Hunter. Com foco no multiplayer para até 4 jogadores, Monster Hunter Explore chega na próxima semana (26) com versões para Android e iOS. O game será um título free to play (grátis para baixar e jogar). Confira o trailer.

O trailer está em letras japonesas, mas a versão ocidental está confirmada, pois o canal TouchGameplay já está com o jogo em mãos e totalmente em inglês, o título já está em softlaunch na App Store do Canadá. Monster Hunter Explore é um misto de RPG e jogo de ação, onde você coleciona itens e tenta evoluir o seu personagem o máximo possível. O destaque são batalhas contra feras gigantes e que exigem a ajuda de outros jogadores.

Veja também:

Como ponto negativo fica por conta da visualização, com o celular no modo retrato (em pé). O início me pareceu bastante enfadonho, mas vamos ver como o game se sai quando for oficialmente lançado dia 26 de abril. Confira o gameplay no vídeo abaixo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News