Final Fantasy Tactics chega ao Android (Jogo Pago e muito bom!)

Final-Fantasy-Tactics-2

Mais uma excelente opção de RPG clássico se descortina para os usuários do Android. Final Fantasy Tactics: The War of the Lions acaba de chegar na Google Play por um preço até modesto R$ 35 reais.

Antes que você atire a pedra “tá caro”, devo dizer que essa é a típica conversão feita para o fã do gênero. Ou seja, para quem nunca jogou, eu não recomendo, ao menos que você domine inglês e já tenha se arriscado em outros RPGs. Se algum desses for o seu caso, pule dentro dessa aventura sem medo.

Confira também: 20 Melhores Jogos Pagos para Android

Publicidade

Final-Fantasy-Tactics-1

Em Final Fantasy Tactics: The War of the Lions acompanhamos a história de Ramza Beoulve e Delita Heiral, dois amigos de infância que irão se ver em meio a um conflito que envolve religião, guerras e constelações do zodíaco. Ramza Beoulve, cadete do reino de Ivalice, descobre uma sinistra conspiração por trás dos atos de um “ex-amigo” e se vê envolvido em um conflito conhecido como ‘The Lion War’.

O game toma uma linha diferente nos elementos clássicos de Final Fantasy. Sua temática foi tão interessante e inovadora para a época, que a Square-Enix, produtora do game, aproveitou esse “enredo” para novos jogos como FF XII. Originalmente lançado em 1997, esse é um RPG diferente, pois pega emprestado elementos de jogos como “Tactics Ogre”.

Final-Fantasy-Tactics-3

Mas o jogo não é o mesmo lançado em 1997 para Playstation One. A versão que chega ao Android é a remasterização lançada para PSP e iOS (iPhone e iPad) que gráficos melhorados e cenas animadas não interativas. Assim como em outras conversões recentes da Square-Enix, Final Fantasy Tactics tem salvamento na nuvem atrelado a sua conta da Google Play Games.

Link para Baixar no ANDROID (R$ 35,65)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 644MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News