Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Controle aviões e faça pousos incríveis em Flight Alert Simulator 3D

flight-alert-simulator-3d

Flight Alert Simulator 3D é um jogo grátis e Offline para Android e iOS onde o jogador tem como missão pousar aviões em situações complicadas. Controle aviões grandes como Boing 747 em pousos que exigem muita habilidade. Com controles simples e bons gráficos, Flight Alert Simulator 3D traz a diversão dos simuladores de voo com uma pegada extremamente casual.

O game consiste em missões, onde o jogador controla aviões de passageiros e tem como objetivo pousas em diversos aeroportos e condições climáticas. O game mede seu desempenho pelas famosas três estrelas na forma de precisão, voo e baixo impacto ao aterrissar.

A pontuação é dada por uma aeromoça decotada ruiva chamada Olivia. O jogo segue o padrão freemium, onde você ganha pontos para desbloquear novos aviões, mas tem que lidar com limitadores de energia.

Publicidade

Flight Alert Simulator 3D Android GamePlay Trailer (By Fun Games For Free) [Game For Kids]

– Opinião

Apesar das screenshots de catástrofe, o jogo é bem comedido na sua violência. Não há muitas cenas de queda de avião e os mesmos não explodem com os passageiros gritando, se é o que você esperava. O game foca mesmo é na prevenção dos acidentes, onde o jogador precisa conduzir as aeronaves apesar das condições e pousas com o mínimo de danos possíveis.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Fun Games For Free
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 40 MB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile