Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Criaturas buscam água no bizarro Flewn (iOS)

flewn-ios

A App Store é terreno fértil para jogos indie com uma pegada um pouco mais espiritual. E essa é a ideia de Flewn, um game bastante conceitual que mais parece um daqueles curtas de festivais de animação canadense. O “jogo” já está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad e custa US$ 3,99.

Mencionamos jogo entre aspas, pois Flewn mais parece um livro interativo. Frases passam pela tela e o jogador deve alternar entre o formato retrato e paisagem para dar continuidade a história. A narrativa é um conto de animais em busca de um oceano que secou. Os eventos unem um camelo, um sapo e uma baleia. Tudo parece uma pintura de Salvador Dali.

Flewn Trailer

Publicidade

Flewn é bem curto, mas se você é louco por animações estranhas, música transcendental e temática que parece ter saído de um sonho, Flewn será um app interativo bastante curioso para você.

Link do jogo na App Store. Versão para Android deve chegar em breve.

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile