Como Conseguir Água e Comida em Last Day on Earth

Last Day on Earth já é um dos jogos mais baixados da Google Play. Mas quem está começando a jogar, ou não conhece esse estilo de jogo pode ficar perdido com a falta de água e comida. Veja como conseguir esses dois recursos e aumentar o seu potencial de exploração no mundo apocalíptico do game

– Como conseguir água

Água é um recurso importante em Last Day on Earth. Se comer apenas alimentos como carne, seu personagem pode ficar com sede e se o medidor de água zerar é morte na certa.

Publicidade

Logo no começo do jogo, é possível coletar garrafas de água (cheias ou não). A dica é guardar as garrafas vazias para enchê-las depois… mas onde?

Agora vem a dica. Para conseguir água em Last Day on Earth, o jogador precisa construir um coletor de chuva. Para contruir o coletor, você vai precisar de 10 toras de madeira, um pedaço de pano e três sucatas de metal.

O coletar deve ser a primeira coisa que você vai construir em Last Day on Earth. Antes mesmo de fazer a casa.

Passo 1. Depois de reunir os materiais, acesse o menu de Projetos.

Passo 2. Toque no Coletor de Chuva e toque na opção “Produção”. O item será incluso na sua mochila.

Passo 3. Agora basta escolher o local e clicar em “construir”.

Passo 4. Para finalizar coloque uma garrafa vazia (ou 10) e espere ela encher.

Com dois coletores é possível ter um suprimento infinito de água. Podendo ser usado tanto para beber como para tomar banho.

– Como conseguir comida com facilidade

A Horta é essencial no começo do jogo.

Apesar de ser relativamente fácil encontrar frutas e comida. Há um modo de ter sempre comida em abundância na sua base. A melhor forma de conseguir isso é com uma horta e uma fogueira.

Para construir a horta, o jogador precisa apenas de Madeira e Fibra Vegetal. O verdadeiro segredo é por sementes de cenoura. Apesar de parecer inúteis no começo, essas sementes são essenciais pois o cozido de cenoura recupera a saúde e sacia a fome e sede tudo de uma única vez.

Lembre-se de colocar madeira na fogueira, além das cenouras.

Dica: Coloque a comida como segunda opção na “mão esquerda” do personagem. Assim é possível se curar enquanto é atacado por inimigos humanos ou não.

Com isso, você vai ter o básico para explorar regiões sem medo. Claro, o limite será apenas o nível do seu personagem e a locomoção. Mas isso será tratado no próximo artigo com muitas dicas para The Last Day on Earth.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News