Proteja criaturas fofas em Hopeless 3 para Android e iOS

Hopeless 3: Dark Hollow Earth é a sequência das desventuras de criaturinhas fofas chamadas Blobs, contra seres obscuros e abissais. Salve quantos Blobs puder em um game de rolamento lateral que se passa em cavernas sinistras.

Leia também:

O desafio criado pelo estúdio Upopa Games chega a sua terceira edição sem muitas alterações. As novidades de Hopeless 3: Dark Hollow Earth fica por conta de novos cenários e gráficos um pouco melhores que na edição anterior.

Publicidade

A missão permanece a mesma, salvar os Blobs e ajudá-los a chegar ao final de cada fase. A jogabilidade consiste em resgatar os Blobs pelo caminho e atirar nos inimigos. Seus personagens estão em um carrinho que percorre o cenário.

A dificuldade está na velocidade do jogo. É preciso ter bons reflexos para evitar que os monstros cheguem nos Blobs. Além disso, é preciso prestar atenção para não atirar nos Blobs que estão no cenário por engano.

Para atirar nos inimigos basta tocar neles. A mira é literalmente seu dedo. A cada fase, a dificuldade aumenta. Assim, é preciso comprar novas armas para seguir em frente.

– Opinião

Completamente offline, Hopeless 3: Dark Hollow Earth garante a diversão de quem procura um jogo para passar o tempo. Conforme se avança na aventura, as fases vão ficando cada vez mais difíceis. O jogador pode evoluir armas e o veículo também. No final, você pode ficar com um tanque super-equipado com bazuca e detonar tudo que aparecer pela frente.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Upopa Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News