Melhores Jogos para Android Grátis – Outubro de 2015

melhores-jogos-android-gratis-outubro-2015

O mês de outubro se passou e foi um dos melhores meses para quem tem celular com Android. Grandes lançamentos como Dead Effect 2 marcaram o Halloween, enquanto tivemos ótimas surpresas como Bike Unchained. Confira uma lista com os verdadeiros melhores jogos gratuitos lançados na Play Store.

Veja também:

– Dead Effect 2

dead-effect-2

Publicidade

Em Dead Effect 2, você é parte dos experimentos que acontecem em uma espaçonave geracional. Depois que o projeto deu errado, o governo resolveu descartar tudo relacionado aos experimentos relacionados à nave, inclusive você! Sequência direta do primeiro game, Dead Effect 2, possui melhores gráficos, mais fases e inimigos diferentes. Porém, a dinâmica do jogo continua a mesma, um game focado na história e com poucas fases inúteis.

Baixar Jogo Grátis – Dead Effect 2

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 876 MB | Jogo Online

– Cyberline Racing

cyberline-racing-android

Cyberline Racing é um jogo de corrida para Android que parece uma mistura entre Asphalt com o filme “Corrida Mortal”. Em cenários pós-apocalípticos, o jogador deve conduzir máquinas infernais em corridas até a morte. As pistas são curtas, mas a diversão é garantida graças a uma boa variedade de armas e gráficos muito bonitos. As corridas são divididas em temporadas e o game ainda conta com um multiplayer online. Mas ele é assincrônico, igual ao do Real Racing 3, ou seja, não é em tempo real.

Baixar Jogo Grátis – Cyberline Racing

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 207 MB | Jogo Offline

– Sniper X With Jason Statham

sniper-x-jason-staham

O “Fodão” dos filmes de ação, Jason Statham estrela seu primeiro jogo para celulares. Em Sniper X With Jason Statham, o jogador vai eliminar terroristas com toda a frieza que apenas Jason pode demonstrar. O Ator de Carga Explosiva e outros filmes de ação emprestou a sua voz para um personagem que não tem pena de meter uma bala na cabeça de vários inimigos em fases simples, mas divertidas. O jogo é puramente casual, mas os gráficos até que são legais.

Baixar Jogo Grátis – Sniper X With Jason Statham

Android (3.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 49 MB | Jogo Offline

– The Walking Dead No Man’s Land

walking-dead-no-mans-land-android

Todo em português, The Walking Dead No Man’s Land coloca você no comando de um grupo de pessoas e é preciso ensiná-las a viver e enfrentar a nova realidade do apocalipse zumbi. O game é parecido com The Walking Dead – Jornada de Sobrevivência, mas possui gráficos melhores e é mais focado no personagem Daryl Dixon, que como todos sabem, existe apenas na série de TV.

Baixar Jogo Grátis – The Walking Dead No Man’s Land

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 198 MB | Jogo Online

– Bike Unchained

bike-unchained-downhill-para-android

Esse é de longe um dos jogos mais recomendados do mês de outubro, principalmente por ser de um gênero/esporte pouco explorado em jogos para Android. Em Bike Unchained, seu personagem desce montanhas e você precisa controlá-lo para que ele faça manobras radicais e marque muitos pontos. O game tem ótimos gráficos, mas o destaque é a jogabilidade viciante. Parte dos pontos positivos da jogabilidade vão para os controles simples e a grande quantidade de fases.

Baixar Jogo Grátis – Bike Unchained

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 88 MB | Jogo Offline

– Shop of Heroes

shop-of-heroes-android

Shop of Heroes é um game de gerenciamento de recursos. Com uma proposta inovadora, neste jogo, você não é o herói, você é o NPC que irá fabricar e vender novas armas para os heróis que passam pela sua loja. Um jogo de pouca ação, mas muito criativo. Imagine as melhores armas, contrate os melhores funcionários e tenha a melhor loja da vila.

Baixar Jogo Grátis – Shop of Heroes

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 68 MB | Jogo Online

– Sete Cavaleiros

sete-cavaleiros-android-1

Sete Cavaleiros é mais um game casual com bons gráficos desenvolvido pela talentosa Netmarble. A produtora que já é conhecida por Marvel Future Fight, imaginou um RPG com ótima premissa. O começo do jogo é bastante tocante, pois ele apresenta, na realidade o final ruim do game. Cabe ao jogador, portanto, mudar a história entre dois personagens intimamente ligados, Evan e Karin. Jogo muito bem legendado em português.

Baixar Jogo Grátis – Sete Cavaleiros

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 36 MB | Jogo Online

– Sonic Dash 2: Sonic Boom

sonic-dash-2-sonic-boom

Sonic Dash 2 é o primeiro jogo do Sonic a trazer os personagens da nova animação Sonic Boom. Ao repetir a fórmula do primeiro game, Sonic Dash 2 adiciona poucos novos elementos como novas batalhas contra chefes e cenários mais bonitos. A diversão continua a mesma, ou seja, desviar de obstáculos e bater em todos os vilões com Sonic e seus amigos.

Baixar Jogo Grátis – Sonic Dash 2: Sonic Boom

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 52 MB | Jogo Offline

– LEGO Scooby-Doo Haunted Isle

scooby-doo-lego-1

LEGO Scooby-Doo Haunted Isle é um game de plataforma curto e simples, mas que se destaca por não possuir nenhum tipo de compra embutidas ou anúncios irritantes. Ajude Scooby e seus amigos a descobrir os mistérios de uma ilha. Como se não bastasse ser totalmente gratuito, Haunted Isle ainda conta com batalhas contra chefes muito divertidos. Vale a pena o download.

Baixar Jogo Grátis – LEGO Scooby-Doo Haunted Isle

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 118 MB | Jogo Offline

– Asphalt Nitro

asphalt-nitro-2

Chegando no finalzinho do mês de outubro, Asphalt Nitro é um dos games mais surpreendentes do ano. Utilizando uma engine nova, o jogo de corrida da Gameloft comprime o seu conteúdo ao máximo. São apenas 25 MB de conteúdo para baixar e a diversão é garantida em corridas online ou offline. O visual exibido surpreende por ser muito próximo ao de Asphalt 8.

Baixar Jogo Grátis – Asphalt Nitro

Android (4.0ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 25 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News