Melhores Jogos para Android Grátis – Agosto de 2015

melhores-jogos-gratis-android-agosto-2015

Agosto, o mês do “desgosto” acabou. Mas para quem tem Android, esse foi um mês excelente, e eu diria até “muito gostoso”. Afinal, em um único mês chegaram games sensacionais como Fallout Shelter. Confira o nossos top com os melhores jogos gratuitos lançados durante o mês de agosto.

Veja também:

 

Publicidade

– Fallout Shelter

fallout-shelter-android

Claro que esse game estaria logo no começo. Impossível poupar elogios para um jogo tão viciante e divertido como Fallout Shelter. Especialmente desenvolvido para os fãs desta franquia pós-apocalíptica, Shelter coloca você cuidar de uma Vault, uma base subterrânea onde muita treta vai acontecer. O jogador deve gerenciar o lugar e fazer a popular progredir ao máximo, sem enlouquecer é claro.

Baixar Jogo Grátis – Fallout Shelter

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 141 MB | Jogo Offline

– Grand Sphere

grand-sphere-android

Grand Sphere é um jogo de J-RPG com artes belíssimas. Com uma história de plano de fundo, o jogador deve enfrentar inimigos para proteger uma princesa. A sistema de combate lembra o de Phantasy Star, mas o modo de jogar é inusitado. Você deve deslizar o dedo para comandar as ações. Visual bacana, mas infelizmente precisa de internet.

Baixar Jogo Grátis – Grand Sphere

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 36 MB | Jogo Online

– The Walking Dead: Sobrevivência

walking-dead-sobrevivencia

A saga de The Walking Dead ganha mais um jogo para Android. The Walking Dead Sobrevivência é um game de estratégia com elementos de RPG. Você comanda o grupo de Rick e precisa garantir a sobrevivência dos seus companheiros, evoluindo a sua pequena cidade. O destaque está na localização para o português do Brasil.

Baixar Jogo Grátis – The Walking Dead: Sobrevivência

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 90 MB | Jogo Online

– Operação Abaporu

operacao-abaporu-andriod

Operação Abaporu é um jogo produzido no Brasil e com enredo inusitado. Devemos recuperar o famoso quadro Abaporu de Tarsila do Amaral. O jogo tem uma “pegada” que lembra antigos jogos de investigação do PC como “Onde está Carmen Sandiego”. Colete informações e prenda os criminosos neste belo game nacional.

Baixar Jogo Grátis – Operação Abaporu

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Pac-Man 256

pac-man-256-android-ios

Pac-Man 256 é um jogo que homenageia um clássico do passado. Controle o lendário “come-come” em um labirinto infinito. O game lembra um pouco Crossy Road e a semelhança não é à toa, afinal, Pac-Man 256 foi produzido pelo mesmo estúdio, a pedido da Bandai/Namco. Divertido e simples, esse novo Pac-Man ainda rende umas curiosidades Nerds. No game, devemos fugir do glitch 256, um defeito que acontecia nas máquinas do Pac-Man original.

Baixar Jogo Grátis – Pac-Man 256

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Oddwings

oddwings-escape

Em Oddwings, sua missão é ajudar seres estranhos a escapar de uma ilha. Comande um pato com cabeça de Frankenstein ou um morcego bizarro, em um jogo de proposta simples e jogabilidade viciante. O destaque é o visual, com gráficos muito bonitos.

Baixar Jogo Grátis – Oddwings

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 100 MB | Jogo Offline

– Strong World D

strong-world-d

Strong World D foi um dos jogos mais procurados neste mês de Agosto. O motivo? Sua inspiração no anime e mangá One Piece. Monte seu time de piratas a parta para os setes mares, com direito a visitar a Alabasta, Skypia e muitos outros lugares do anime. Diversão garantida para os navegantes da Grand Line.

Baixar Jogo Grátis – Strong World D

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 100 MB | Jogo Online

– Drift Mania: Street Outlaws

outlaws-drifting

Drift Mania: Street Outlaws é um jogo de corrida diferente. Com foco no Drifiting, as famosas derrapagens, o jogador deve dominar as ruas em um game simples, mas com bons gráficos. Ideal para quem gosta do tema, o jogo ainda permite tunar os carros com decalques, rodas, spoilers e muito mais.

Baixar Jogo Grátis – Drift Mania: Street Outlaws

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 341 MB | Jogo Offline

– Guitar Flash

guitar-flash-android-1

Guitar Flash, o clone mais famoso de Guitar Hero, chegou ao Android arrebentando com foco nas bandas nacionais. Apesar da casualidade, ela não estraga este game que apresenta excelentes músicas do rock nacional. Faltaram algumas coisas como integração a Google Play Games, mas felizmente o jogo não exige internet.

Baixar Jogo Grátis – Guitar Flash

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 33 MB | Jogo Offline

– Rise of The Immortals

rise-of-immortals

Rise of The Immortals é um jogo de RPG online para Android com gráficos sensacionais. Originário do PC, o game chegou a plataforma móvel esbanjando qualidade. Nada de pegar emprestado o char de alguém, em Rise of The Immortals você vai jogar com seus amigos em tempo real, igual a qualquer MMORPG para PC. O game conta com um mundo aberto extenso para explorar e muitas possibilidades de evolução para o seu personagem.

Baixar Jogo Grátis – Rise of Immortals

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News