Melhores Jogos para Android Grátis – Setembro de 2015

melhores-jogos-gratis-android-setembro-2015

Setembro se foi e deixou muito calor, mas também deixou alguns dos jogos mais aguardados do Android. O destaque do mês não poderia ser outro: FIFA 16 Ultimate Team. Além dele, tivemos Pokémon, Star Wars, Unkilled, novo Order & Chaos, ufa! Que mês hein? Confira nosso top mensal!

Veja também:

– FIFA 16: Ultimate Team

fifa-mobile-16-android-ios-windows-phone

Publicidade

Chegando apenas para dispositivos top de linha, FIFA 16: Ultimate Team tem gráficos incríveis e engine com animações sensacionais. Os modos de jogo são basicamente os mesmo da versão 2015, mas a sensação de estar jogando um game para console de mesa é incrível! Outras grandes novidades são a narração em português e times brasileiros.

Baixar Jogo Grátis – FIFA 16 Ultimate Team

Android (4.4 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.4 GB | Jogo Online

– Eternity Warriors 4

eternity-warriors-4-8

Eternity Warriors 4 chegou praticamente no fim do mês, mas subiu rapidamente no conceito dos jogadores. O motivo? sua jogabilidade e combos que lembram bastante a série God of War. Embora não tenha o mesmo conceito de história e fases, Eternity Warriors 4 preenche aquela lacuna de um hack’n slash épico nos celulares, embora na realidade sejá um RPG Online. Se bem quê, para quem curte o gênero hack’n slash, já deveria ter baixar Wild Blood (Gameloft).

Baixar Jogo Grátis – Eternity Warriors 4

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 244 MB | Jogo Online

– Pokémon Shuffle Mobile

pokemon-2-horz

A Nintendo e The Pokémon Company estão com tudo nos celulares. Nesse mês, chegou mais um game de Pokémon, o primeiro do Android. Pokémon Shuffle Mobile é o mesmo game lançado originalmente para Nintendo 3DS. O título é gratuito e segue o gênero puzzle, igualzinho a games populares nos celulares, como Candy Crush Saga. Porém, o melhor de Shuffle Mobile com certeza é a sua ambientação no universo dos jogos de Pokémon.

Baixar Jogo Grátis – Pokémon Shuffle

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 44 MB | Jogo Online

– Doors&Rooms 3

doorrom-3

Doors&Rooms 3 é um jogo de enigmas para quem é fã de jogos de “escapar do quarto”. São várias salas onde o jogador deve investigar e procurar objetos que ajudem a escapar. É um jogo de raciocínio que estimula a usar a cabeça. Gratuito para baixar e jogar, Doors&Rooms 3 se destaca pela dificuldade. É um jogo que irá durar bastante no seu celular, pois escapar de uma única sala será bastante complicado.

Baixar Jogo Grátis – Doors&Rooms 3

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 136 MB | Jogo Offline

– Unkilled

unkilled-gameplay

Unkilled foi lançado em setembro para Android com gráficos melhorados e todo em português. O game é uma reimaginação do universo do FPS Dead Trigger, com fases mais curtas. Os comandos e zumbis são idênticos. As fases, entretanto, são mais curtas e lineares. O destaque do game são os gráficos, que ficaram bons até mesmo em celulares “fracos”.

Baixar Jogo Grátis – Unkilled

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 135 MB | Jogo Online

– On The Run

on-the-run

On The Run é um jogo de corrida maluca onde é possível utilizar até mesmo um tanque de guerra para “liberar” o transito. Neste game, você tem duas opções para chegar o mais longe possível, desviar dos carros em uma rodovia movimentada, ou transformar seu carro em um veículo mais potente e sair detonando geral. Dono de um visual colorido, esse simples e viciante game pode ser bastante maluco. Afinal, quem anda de tanque ou disco voador em ruas cheias de carros.

Baixar Jogo Grátis – On The Run

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 46 MB | Jogo Offline

– Star Wars: a Rebelião

star-wars-rebeliao

Star Wars: a Rebelião é uma das gratas surpresas do mês de setembro. Bons gráficos, localização para o português do Brasil, com direito a dublagem, e fácil de jogar. Crie seu próprio rebelde e entre em uma aventura pelos planetas que estarão no novo filme de Star Wars: o despertar da força.

Baixar Jogo Grátis– Star Wars: a Rebelião

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 531 MB | Jogo Online

– FreeStyle Baseball 2

freestyle-baseball-2

FreeStyle Baseball 2 é um game de basebol com proposta casual. Você não joga com todos os jogadores ou uma partida inteira. Ao invés disso, você cria o seu personagem e participa de partidas apenas durante os arremessos e rebatidas. O destaque são os gráficos. O jogo é bastante divertido e é inspirado em um MMORPG para PC bastante popular na China.

Baixar Jogo Grátis – FreeStyle Baseball 2

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 36 MB | Jogo Online

– Cally’s Cave 3

cally-caves-3-1

Um dos games indie que roubou a atenção em setembro foi Cally’s Cave 3. Esqueça o ícone horrível do game, pois a jogabilidade de Cally’s Cave 3 é o puro estilão plataforma dos anos 80/90. O nível de dificuldade é muito bom, pois o jogador deve coletar moedas para comprar os continues, caso contrário, terá que começar tudo novamente. Também é possível gastar dinheiro real, mas é muito mais divertido tentar passar as fases sem gastar nenhum centavo.

Baixar Jogo Grátis – Cally’s Cave 3

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 44MB | Jogo Offline

– Order & Chaos 2 Redemption

order-chaos-2-android-ios-32

Para fechar a nossa lista com chave de ouro, nada melhor do que um bom MMORPG. Order & Chaos 2 Redemption parece apenas um patch do jogo anterior, mas para quem vai começar a se aventurar, a nossa dica é o novo Order & Chaos. O game é obviamente online, e tem modos especiais para quem vai começar a jogar sozinho e ainda não tem amigos no game.

Baixar Jogo Grátis – Order & Chaos 2 Redemption

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.7 GB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News