Conheça Vainglory: MOBA dos ex-funcionários da produtora de League of Legends

vainglory-android-iOS

Uma nova produtora, Super Evil Megacorp, criada a partir de veterados da Riot (League of Legends), Rockstar (GTA) e Playfish, acaba de anunciar Vainglory, um MOBA para tablets com Android e iOS.

O vídeo com apresentação do jogo já mostra um pouco da sua jogabilidade e principalmente, os gráficos, que estão em ótima qualidade. Alguns heróis já foram apresentados. O jogo segue sem data de previsão para lançamento, mas ao que tudo indica, será lançado primeiro na App Store (iOS).

Publicidade

League of Legends é um jogo bastante leve, com poucos GBs, acredito que ele nunca foi convertido para iOS ou Android, por que seria um jogo limitado a poucos devices. Parece que a nova produtora dos veteranos da Riot, que tem um nome bastante sugestivo, pretende investir nesse nicho.

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News