Mortal Kombat X chega finalmente ao Android, mas…[ATUALIZADO] JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO BRASIL!

mortal-combat-x-android-2

Mortal Kombat X, aguardado jogo de luta para Android acaba de chegar na Google Play. O jogo já está disponível para Download na Google Play do Brasil! Não é preciso nenhum tipo de gambiarra. Mas, o game ainda não está disponível por aqui. Para baixar e jogar agora, é preciso usar uma VPN e “apontar” a mesma para países como França, Filipinas e Canadá.

Como Baixar Jogos que Não Estão Disponíveis na Google Play do Brasil (Via VPN)

O game de luta parece estar em “soft launch”, ou seja, em testes, pois apresenta muito lentidão em alguns celulares. Ainda assim, o jogo parece que será liberado em breve.

Em Mortal Kombat X, temos um jogo de luta com comandos simples. Os combates são de três contra três e seguem o estilo de jogos de luta como Injustice.

Publicidade

Não espere comandos clássicos como “dois para trás e soco” para jogar o spear do Scorpion. Aliás, nem dá pra jogar com o Scorpion no começo do jogo.

mortal-combat-x-android-1

Depois de uma leve introdução, o jogo se foca em conquistar mais personagens. Você irá jogar com personagens genéricos no começo e terá que enfrentar várias Torres com desafios a fim de desbloquear novos personagens em um sistema de cartas.

Mortal Kombat X exige 1.5 GB

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim e muitas!
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 1.5 GB

Leia Também:

Análise Mortal Kombat X: um pequeno aperitivo estragado com microtransações

Mortal Kombat X para iPhone e iPad já pode ser baixado… e é grátis!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News