Mortal Kombat X para iPhone e iPad já pode ser baixado… e é grátis!

Mortal-Kombat-X-iphone

A espera acabou, Mortal Kombat X, a versão para celulares, já pode ser baixada! Pelo menos para quem tem iPhone ou iPad. O jogo já está disponível na App Store e é gratuito para baixar e jogar.

Para quem veio de outro planeta, Mortal Kombat X Mobile é um jogo de luta para smartphones e tablets com um sistema de Tag e times de 3 contra 3.

De autoria da NetherRealm Studios, Mortal Kombat X Mobile possui o mesmo sistema de controles de outros jogos da empresa como Injustice [Gratuito para baixar] or WWE Immortals [Gratuito para baixar]. Ou seja, toque na tela para atacar, deslize para realizar ataques mais fortes e acerte os Quick Time Events para conseguir mais danos.

Publicidade

Mortal-Kombat-X-iphone-1

O destaque do game fica por conta do visual, que está muito próximo aos dos consoles. Entretanto, não espere milagres. Segundo a própria Warner, o jogo não é recomendado para aparelhos antigos como iPhone 4S e iPad 2.

Além do modo campanha, Mortal Kombat X mobile, conta com modo para enfrentar outros jogadores online. Esse modo online ainda possui um sistema de facções, que será o mesmo das versões para consoles.

O jogo está disponível na App Store de graça, mas possui compras embutidas para desbloquear personagens rapidamente. Mas você pode fazer isso também sem precisar gastar, mas demora um pouco.

 Link para Baixar no iPhone e iPad (Grátis)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News