Melhores Jogos para Android da Semana #11 / 2015

melhores-jogos-android-semana-11-2015

Confira as dicas com os Melhores Jogos da Semana para Android. Nesta semana o destaque não poderia ser outro, afinal, não é todo dia que a principal franquia de jogos de tiro no Android fica gratuita. Modern Combat 5 “grátis” já é um dos melhores jogos de ano e agora é gratuito para baixar.

Confira também: Melhores Jogos para Android da Semana #10 / 2015

– Modern Combat 5: Blackout (Grátis)

Modern-combat-5-blackout-android-ios-windowsphone-1

Publicidade

Modern Combat 5: Blackout deixou de ser pago e agora é gratuito para baixar e jogar. Neste game, você encara um supersoldado e deve deter terroristas em várias partes do mundo. A história é clichê, e é salva pelo modo campanha com várias missões pequenas e cheias de adrenalina. O jogo é grátis, mas vale lembrar que além de ter compras embutidas, ele exige conexão constante com a internet.

Baixar jogo para Android – Modern Combat 5
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.4 GB | Jogo Online

– Final Fantasy Record Keepper (Grátis)

final-fantasy-record-keeper-trailer

Final Fantasy Record Keepper é um encantador jogo de RPG online que é especialmente indicado para os amantes da franquia Final Fantasy. No comando de um jovem que deve recuperar as memoráveis histórias dos jogos anteriores, você vai viver grandes batalhas e reviver momentos de outros FF. O jogo segue o padrão dos jogos antigos, com batalhas em turnos e visual 2D, apenas em algumas cenas contamos com belas cenas animadas. A trilha sonora é um show à parte.

Baixar jogo para Android – Final Fantasy Record Keeper
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 72MB | Jogo Online

– Star Wars Rebels: Recon Mission (Grátis para testar)

star-wars-rebels-2

Star Wars Rebels: Recon Mission é um jogo de ação e plataforma em 2D, com tiros, sabres de luz e muito mais. O jogo se baseia em uma animação de mesmo nome, e você terá que enfrentar muitas fases lutando ao lado dos rebeldes contra o império. O jogo não tem gráficos muito bonitos, mas a jogabilidade é boa, lembrando games antigos de plataforma. O destaque são os combates com chefes, com direito a Tie Fighters passando pela tela.

Baixar jogo para Android – Star Wars Rebels: Recon Mission
Android (4.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.1GB | Jogo Offline

– 94% (Grátis)

94-game-android

94% é um daqueles jogos sociais populares de perguntas e respostas. Você deve testar sua capacidade de capitar o que os outros estão pensando, já que suas respostas devem ser iguais aos 94% dos jogadores que jogam esse game. Aqui não adianta pensar diferente. O jogo está todo em português e é possível desafiar os amigos através do Facebook.

Baixar jogo para Android – 94%
Android (2.3, 41, 4.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 7.5MB | Jogo Online

– SongArc (Grátis)

songarc-android

Depois que Guitar Hero foi abandonado pela Activision (nunca teve uma versão para Android), jogadores ficaram órfãos de um bom jogo de música com muito Rock. SongArc vem para preencher essa lacuna de um jeito inusitado. As músicas são as que estão em seu aparelho e o jogo baixa as tabelas com notas para tocar. Algumas músicas não ficam tão boas, mas outras ficam sensacionais. O jogo é leve, mas precisa de internet para baixar músicas e tabelas.

Baixar jogo para Android – SongArc
Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 42MB | Jogo Online

Leia nossos outros posts:

Melhores Jogos para Android Da Semana #8 – 2015

Melhores Jogos para Android Da Semana #9 – 2015

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News