Lara Croft: Relic Run é basicamente um Temple Run de Tomb Raider

14 de Abril de 2015 . Atualizado 25/05/2015

lara-croft-temple-run Lara Croft: Relic Run é basicamente um Temple Run de Tomb Raider

Lara Croft: Relic Run, jogo que havíamos noticiado anteriormente aqui no blog, e conforme as suspeitas do Neto Silva, será mesmo um jogo de endless running estrelando a Lara Croft, protagonista dos jogos de Tomb Raider. O game está previsto para Android, Windows Phone e iOS e já foi lançado em soft launch na Holanda.

Tomb Raider chega ao Android com precinho camarada

Como você pode ver no vídeo acima, que mostra um pouco do gameplay, Lara Croft: Relic Run está com ótimos gráficos, mas não foge muito do esquema “colete moedas/vá o mais longe que puder”.

Há algumas variações interessantes como saltar sobre dinossauros, andar de quadriciclo, sessões de tiro e escapar de algumas armadilhas. A ambientação ficou excelente e os gráficos do jogo estão muito bonitos.

Depois de um pseudo Indiana Jones (Temple Run) e de Nathan Drake (Drakes Pursuit), chegou a vez de Lara se render aos runners. Sinceramente? Esperava que a Square-Enix portasse para outros dispositivos Android ( também para o Windows Phone) o excelente Lara Croft and the Guardian, um excelente jogo de ação que chegou até a aparecer na Google Play, mas foi retirado.

Fonte: Pocket Gamer

Leia Também:

Jogo gratuito para Android e iOS traz personagens de jogos do Playstation

Lara Croft and the Guardian of Light para iPhone

Os Mistérios de Stranded 2: Mysteries of Time

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.