Rumor: Novo jogo de Tomb Raider para smartphones a caminho

lara-croft-tomb-raider-2012-screenshot-cg

Aparentemente a Square Enix está com um foco mais forte nos dispositivos móveis (com Android e iOS) e de fato precisamos de mais jogos de Tomb Raider para os smartphones.

Ontem (11 de fevereiro) a Square Enix registrou uma marca chamada Lara Croft Relic Run como pode ser conferido neste link. Pela nossa experiência em jogos de mobiles, podemos lembrar que um dos gêneros mais frequentes neste lado gamer da vida é o endless running, imortalizado pelo hoje clássico “Temple Run”. Qual a palavra chave do título do jogo mesmo? Lara Croft Relic RUN.

É certo que a Square Enix não quer se pronunciar sobre isso pelo menos por enquanto. Até o momento só nos resta continuar especulando.

Publicidade

Ah, e antes que você critique o novo jogo, vale lembrar que outros personagens clássicos já embarcaram nesse gênero, incluindo Sonic (Baixe aqui) e até mesmo o “concorrente” da Lara Croft, Nathan Drake da série Uncharted (veja aqui).

Fonte: SegmentNext

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News