Hearthstone: jogo agora está disponível para celular (Android e iOS)

Hearthstone_iPhone_b

Hearthstone, game de cartas com os personagens de World of Warcraft, agora está disponível também para celulares com tela de até 3,5 polegadas. O game ganhou uma atualização que adiciona uma nova interface. Antes, o jogo estava disponível apenas para PC e tablets.

Hearthstone desbanca Smash Bros e vence como melhor jogo para portátil/mobile

Hearthstone é um dos jogos online de card game focado nas partidas entre os jogadores. O game conta com vários modos, incluindo modos para apenas um jogador. Recentemente, o game ganhou sua segunda aventura para um jogador, intitulada “Montanha da Rocha Negra“.

Derrote 17 inimigos terríveis para desbloquear um total de 31 cards novos para sua coleção, incluindo 5 cards lendários! Os cards da Montanha Rocha Negra podem ser encontrados facilmente na Minha coleção usando a função de busca.

Publicidade

Com ótima dublagem e uma jogabilidade rápida, algo raro em jogos desse estilo, Hearthstone é um jogo viciante que ainda se destaca pela grande variedade de decks. Atualmente o multiplayer é dominado por alguns decks, mas ainda há decks fáceis de montar para iniciantes como “Face Hunter”, “Mech Mage” e “Zoolock”.

No Android, os requisitos mínimos passar a ser um smartphone com tela de 4 polegadas, com processador Dual-Core e 1GB de RAM. No iOS, os requisitos mínimos é um iPhone 4S ou iPod Touch de 5ª Geração.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 480 MB

Também disponível para iOS.

Leia Também:

HearthStone Ganha Prêmio de Melhor Jogo Mobile no Golden Joystick Awards

Análise: HearthStone não é um simples card game, é um dos melhores jogos para tablets

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News