Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Angry Birds Stella será lançado dia 4 de Setembro para Android, iOS e WP

stella_angry-birds

Rovio anunciou através de um site promocional que Angry Birds Stella será lançado no dia 4 de setembro para iPhone, Ipod Touch, iPad e dispositivos com Android. É o décimo jogo da franquia que agora traz como protagonista Stella. Confira o trailer cinemático do jogo.

Angry Birds Stella Cinematic Trailer

Angry Birds Stella não deve desviar da típica fórmula de Angry Birds. Você deve arremessar pássaros nas estruturas criada pelos porquinhos malvados. A história do novo jogo vai além da fórmula dos porcos malvados. Stella é uma princesa e deve encarar uma aventura junto com suas amigas para enfrentar a bruxa Gale. O lançamento, aparentemente tem foco no público feminino, assim como a King fez com Bubble Witch Saga 2.

Publicidade

Angry Birds Stella estará disponível em iOS e Android no dia 4 de Setembro. O jogo também está disponível no Windows Phone e Windows 8, mas não se sabe se chegará no mesmo dia. Muito provavelmente a versão do Android será gratuita. Angry Birds Stella também contará com “telepods”, miniaturas que o jogador pode comprar e “teletransportar” para dentro do jogo.

ab-stella-screenshot_abmp

Via AngryBirds.com

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile