Angry Birds Stella será lançado dia 4 de Setembro para Android, iOS e WP

stella_angry-birds

Rovio anunciou através de um site promocional que Angry Birds Stella será lançado no dia 4 de setembro para iPhone, Ipod Touch, iPad e dispositivos com Android. É o décimo jogo da franquia que agora traz como protagonista Stella. Confira o trailer cinemático do jogo.

Angry Birds Stella não deve desviar da típica fórmula de Angry Birds. Você deve arremessar pássaros nas estruturas criada pelos porquinhos malvados. A história do novo jogo vai além da fórmula dos porcos malvados. Stella é uma princesa e deve encarar uma aventura junto com suas amigas para enfrentar a bruxa Gale. O lançamento, aparentemente tem foco no público feminino, assim como a King fez com Bubble Witch Saga 2.

Publicidade

Angry Birds Stella estará disponível em iOS e Android no dia 4 de Setembro. O jogo também está disponível no Windows Phone e Windows 8, mas não se sabe se chegará no mesmo dia. Muito provavelmente a versão do Android será gratuita. Angry Birds Stella também contará com “telepods”, miniaturas que o jogador pode comprar e “teletransportar” para dentro do jogo.

ab-stella-screenshot_abmp

Via AngryBirds.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News