Angry Birds Epic será lançado para Android dia 12

Angry-birds-epic-android-ios

Angry Birds Epic, aventura épica dos pássaros da Rovio, finalmente irá ser lançada para Android dia 12 (quinta-feira). O game é bastante diferente dos outros jogos da série, trazendo combates em turnos e elementos de RPG. O jogo já havia sido lançado há algumas meses no iOS, mas apenas em países da Oceania. Na App Store Brasileira, o jogo chegará também dia 12. Com versões em português.

Com uma proposta diferente, Angry Birds Epic tem um visual bastante colorido e foco na customização dos personagens e combates em turnos. A história é bastante rasa e a jogatina é bastante casual, ou seja, quem espera combates intensos e “épicos”, poderá se decepcionar, pois os melhores itens do jogo serão pagos.

Publicidade

Via PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News