Melhores Jogos para Android da Semana #2/2014

melhores-jogos-para-android-semana-2-2014-

Em mais uma seleção de melhores jogos para Android, 2014 tem se revelado um ano muito promissor para a GLU Mobile. Depois da estreia de Eternity Warriors 3, agora foi a vez de RoboCop. O game do novo filme demonstra uma jogabilidade simples e divertida, e assim como o lançamento anterior da GLU, está bem localizado para o português, com ótimas legendas e menus.

 

– RoboCop (Grátis)

robocop-jogo-android-1

Publicidade

RoboCop – The Game é o jogo baseado no novo filme que estreia em 2014, e tem como diretor, um brasileiro, José Padilha. O jogo tem personagens e visual idênticos aos do filme. O gráfico é um dos destaques, com ótimos efeitos de reflexo sobre o exoesqueleto do RoboCop. A jogabilidade lembra a de outros jogos da GLU, os games de tiro da série Frontline Commando.

Baixar jogo para Android Grátis – RoboCop
Android (2.1, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Crente Crush (Grátis)

crente-crush-android

A zueira nunca tem fim no novo jogo do Mundo Canibal. Trata-se de Crente Crush, uma paródia sarcástica do jogo Candy Crush Saga. O objetivo é encher os bolsos do pastor metralhadora. Passe por nove fases combinando símbolos e ganhando muita grana. O mais divertido nem é a jogabilidade, mas as falar e animações com o pastor metralhadora.

Baixar jogo para Android Grátis – Crente Crush
Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Archangel (Pago)

archangel

Archangel é um jogo para Android que conta com gráficos excelentes. Neste game, você controla um arcanjo e deve combater demônios que tentam destruir o mundo. O game tem visual elaborado, mas a jogabilidade é muito simples. Basta tocar na tela para realizar ataques e se movimentar. Os comandos são simplórios e o desafio não é dos melhores. Mas vale o download para quem quer testar os limites do seu smartphone ou tablet.

Baixar jogo para Android Pago (R$ 4,78) – Archangel
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Escape The Titanic (Grátis para testar)

escape-from-titanic-android

Escape The Titanic é um adventure game no estilo Point & Click com quebra-cabeças onde o objetivo é fugir do naufrágio do Titanic. O jogo é gratuito para testar, mas para completar Escape The Titanic é preciso pagar 0,99 centavos de dólar (em torno de R$ 2,40). O desafio fica elevado devido ao sistema de monetizacão que irá cobrar por cada dica. Parece algo ruim, mas estimula o desafio e completar sem gastar muito.

Baixar jogo para Android Grátis – Escape The Titanic
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Adventure Time: Heroes of Ooo (Grátis)

hora-de-aventura-herois-de-ooo

Adventure Time: Heroes of Ooo é um jogo gratuito para Android que foi convertido a partir de uma versão em Java. Baseado no desenho Hora de Aventura, Adventure Time: Heroes of Ooo traz uma jogabilidade semelhante aos primeiros games de Legend of Zelda. Mas como se trata de um jogo convertido a partir da versão Java, a movimentação ficou um pouco lenta. A boa notícia é que o jogo é totalmente gratuito, mas para baixar é preciso usar um truque, possível apenas com o serviço APK Downloader.

Baixar jogo para Android Grátis – Adventure Time: Heroes of Ooo
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

Leia Mais:

Melhores Jogos para Android da Semana – #1/2014

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News