Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Gráficos de PS4 no Android serão “possíveis” com o Project Logan da Nvidia

NVIDIA_Siggraph_Mobile_HR_21-500x312-2

Hoje, a Nvidia liberou novidades em seu blog que irão estremecer o mundo dos videogames. O Project Logan, um sucessor do TEGRA 4, assustou internautas ao ser demonstrado rodando o IRA, uma demo facial que já era impressionante ao ser demonstrada em um computador top de linha. No vídeo abaixo, é possível conferir a demo rodando em “real time” em um dispositivo móvel rodando Android.

Project Logan - FaceWorks "Ira" demo

Algumas das características e recursos que o Project Logan possibilitará aos desenvolvedores:

Publicidade

 

 

Tudo parece incrível e mesmo que críticas precipitadas caiam em cima do quesito bateria, devemos aplaudir o feito. Embora toda essa qualidade gráfica não esteja presente nos nossos bolsos nos próximos meses, tal fato, já aponta que os games seguirão a mesma convergência da Internet e filmes, ou seja, independente da plataforma, eles estarão em qualquer uma delas.

NVIDIA_Siggraph_Mobile_HR_1

A GPU Logan pode revolucionar a plataforma mobile adicionando suporte a tecnologia e engines antes exclusivos dos jogos de PC e videogames. Com suporte para OpenGL 4.4, OpenGL ES 3.0 e, algo impensável,  DirectX 11! Além dos recursos citados acima. Em suma, pode-se afirmar que em um futuro próximo não haverá distinção entre essas duas plataformas (PC e Mobile) e qualquer jogo, facilmente passeará entre as duas sem a menor dificuldade de execução.

Fonte: Blog da Nvidia

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile