Veja imagens de como serão os gráficos de The King of Fighters: World

Veja novas imagens do aguardado The King of Fighters: World, um RPG online para Android e iOS que a SNK pretende lançar também no ocidente.

Pelas imagens de The King of Fighters: World, podemos deduzir um pouco de sua jogabilidade. O game muito provavelmente será um MMO com fases instanciadas, onde o jogador enfrenta alguns personagens e depois parte para um novo cenário. Destaca-se a preocupação da SNK em criar um universo novo para a franquia, e ainda assim, contar a história de alguns personagens clássicos.

Ao que tudo indica, iremos jogar com um novo personagem que será criado no início do game. Então iremos encontrar e ajudar personagens da The King of Fighters Como Terry, Kyo, Leona e muitos outros.

Publicidade

Imagens do jogo na galeria abaixo (Se você estiver vendo isso a partir do aplicativo do site, toque em “Visitar Site” na parte inferior da tela).

 

Mais imagens acesse a fonte aqui.

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News