25 Melhores Jogos para Android Grátis: 1º Semestre de 2013

melhores-jogos-gratis-2013

Está na hora de escolher os 25 melhores jogos para Android  gratuitos que surgiram durante este primeiro semestre que se passou. O post irá abranger apenas jogos lançados em 2013 e não entrarão na lista, jogos lançados nos anos anteriores. Vamos a lista.

 Confira Também os 25 Melhores Jogos Grátis de 2º Semestre de 2014.

Real Racing 3

Encabeçando a nossa lista não poderia ser outro jogo, Real Racing 3 trouxe uma experiência única aos nossos smartphones e tablets. Um game de corrida excelente com gráficos incríveis e ótimo fator replay, graças a quantidade gigante de eventos e o melhor de tudo grátis. O jogo pode ser jogado por dias, meses, sem sequer desembolsar um único centavo.

Publicidade

Baixar jogo para Android Grátis – Real Racing 3
Android (2.3,  4.0 ou superior)  – Jogo em português

 

Meu Malvado Favorito – Minion Rush

Meu-Malvado-Favorito-Minion-Rush-android

Reinventando a fórmula de jogos de corrida infinita, a Gameloft trouxe um excelente jogo sobre os minions, os adoráveis monstrinhos do filme “Meu Malvado Favorito”. O que mais chama a atenção é a qualidade gráfica. Parece um jogo produzido para console, só que está na palma da sua mão e é muito divertido. Além de correr para sair do laboratório, você ainda encara chefões em batalhas incríveis.

Baixar jogo para Android Grátis  – Minion Rush
Android (2.3,  4.0 ou superior)  – Jogo em português

 

Angry Birds Friends

angry-birds-friends-jogo-android-ios

Rovio presenteou os jogadores do Android com a versão mobile de um game de sucesso do Facebook. É Angry Birds Friends, jogo onde você disputa com seus amigos para saber quem é o melhor em Angry Birds. São desafios semanais e toda semana tem um desafio diferente.

Baixar jogo para Android Grátis – Angry Birds Friends
Android (2.3, 4.0 ou superior) – Jogo em português

 

Dungeon Hunter 4

Dungeon-Hunter-4-Android

Dungeon Hunter 4 veio para tentar salvar o que restou da reputação da série que fez bastante sucesso com Dungeon Hunter 2. Até então era o primeiro jogo para Android no estilo “Diablo”. Agora, com centenas de títulos seguindo o mesmo estilo, DH 4 se sobressai por possuir uma extensa campanha e focar novamente a jogabilidade na história.
Baixar jogo para Android Grátis – Dungeon Hunter 4
Android (2.2, 4.0 ou superior) – Jogo em português

 

Hungry Shark Evolution

Hungry-Shark-Evolution

Poucos jogos me fizeram sorrir tanto quanto Hungry Shark Evolution. O game lembra os clássicos filmes de “Tubarão” de Steven Spielberg, mas com muito humor. Sua missão é comer tudo que ver pela frente e couber na boca do tubarão. Pode ser peixes, tartarugas e até humanos, a tal parte divertida. O game tem elementos de evolução do tubarão e você pode transformá-lo em um monstros dos mares.

Baixar jogo para Android Grátis – Hungry Shark Evolution
Android (2.3, 4.0 ou superior)

 

Potshot Pirates 3D Free

Potshot-Pirates-3D-Free

Um dos jogos poucos conhecidos do Android, mas que tem uma excelente ideia de jogabilidade é Potshot Pirates 3D Free. Para resumir, podemos dizer que se trata de um “Angry Birds 3D”. Você navega de ilha em ilha derrotando piratas. Se Angry Birds um dia fosse evoluir, poderia ser para algo assim.

Baixar jogo para Android Grátis – Potshot Pirates 3D Free
Android (2.3, 4.0 ou superior)

 

FRONTLINE COMMANDO: D-DAY

Frontline Commando: D-Day é um jogo de tiro com gráficos realistas que se passa na Segunda Guerra Mundial, o game começa com o histórico desembarque na Normandia e você terá que tentar sobreviver em meio ao caos da guerra. Gráficos excelentes, ótima trilha sonora e um fator histórico marcam o game.

Baixar jogo para Android Grátis – Frontline Commando: D-Day
Android (2.1, 4.0 ou superior) – Jogo em português

 

Order & Chaos Duels

Order-&-Chaos-Duels

Mesmo tendo Magic 2014 (que tecnicamente é um jogo pago) Order & Chaos Duels se destaca pela sua jogatina gratuita e possibilidade de ganhar cartas grátis. O game tem um modo campanha muito bacana cheio de desafios, mas também não descuida do modo online, onde você poderá enfrentar outros jogadores e ganhar cartas.

Baixar jogo para Android Grátis – Order & Chaos Duels
Android (2.3, 4.0 ou superior) – Jogo em português

 

Mr. Melk Winter Games

Mr-Melk-Winter-Games
Prepare para conhecer um jogo de Snowboard com excelente gráficos e jogabilidade incrível. Mr. Melk Winter Games tem nome estranho, mas o game é incrível, os controles são o destaque permitindo fazer manobras radicais.

Baixar jogo para Android Grátis – Mr. Melk Winter Games
Android (2.3, 4.0 ou superior)

 

Sword of Inferno

Sword-of-Inferno

Jogos no estilo “Beat’em up” com elementos de RPG. O destaque são os controles que deixam você comandar vários personagens de uma única vez. Ótimos gráficos e apesar das propagandas, o jogo não tem opções de compra em dinheiro, ou seja, dá pra terminar numa boa.

Baixar jogo para Android Grátis – Sword of Inferno
Android (2.2, 4.0 ou superior)

 

VECTOR

Vector lembra muito filmes como Matrix. Mas o jogo é mesmo de Le Parkour. Seu objetivo é fugir de um policial e para isso você usará movimentos radicais. Um dos destaques do jogo é a movimentação fluída dos personagens, o outro é o desafio que no começo parece fácil.

Baixar jogo para Android Grátis – VECTOR
Android (2.1, 4.0 ou superior)

 

Rage of the Gladiator

Rage-of-the-Gladiator

Rage of the Gladiator é um game onde você luta na arena contra criaturas mitológicas. O game que se parece com Infinity Blade é um dos melhores do estilo, pois conta com ótima jogabilidade, gráficos e uma dublagem incrível. Não perca, baixe agora

Baixar jogo para Android Grátis – Rage of the Gladiator
Android (2.3.3, 4.0 ou superior)

 

GUN BROS 2

gun-bros-2

 

Publicidade

Gun Bros 2 é um game de tiro com visão aérea onde você deve combater robôs que estão tentando dominar o mundo. O game tem modo multiplayer online que pode ser jogado no modo cooperativo ou em modo versus.

Baixar jogo para Android Grátis – Gun Bros 2
Android (2.1, 4.0 ou superior)

 

Zombie Master World War

Zombie-Master-World-War

Em Zombie Master World War, lindas garotas estão encarregadas de salvar o mundo dos zumbis. Você liderá um exército e deve ganhar terreno a cada vitória contra os comedores de cérebro. O game é bem divertido e a jogabilidade é variada.

Baixar jogo para Android Grátis – Zombie Master World War
Android (2.1, 4.0 ou superior)

 

Ace Wings: Online

Ace-Wings-Online

Ace Wings: Online é um dos melhores jogos para se jogar com a internet ligada. Com um visual carismático, onde os aviões são gordinhos. Sua missão é detonar os adversários.

Baixar jogo para Android Grátis – Ace Wings: Online
Android (2.2, 4.0 ou superior)

 

Nimble Quest

Nimble-Quest

Um game que mistura “snake” (sim, aquele do Nokia) com RPG, é possível? Nimble Quest prova que sim em um dos melhores jogos para Android de 2013 em uma jogabilidade viciante.

Baixar jogo para Android Grátis – Nimble Quest
Android (2.2, 4.0 ou superior)

Espelho de Londres

Espelho-de-londres-Android-iOS-1

Poucos jogos tem uma localização para o português tão perfeita como Espelho de Londres (Mirror of Aldion no original). O game que é um point-and-click, tem muito mistério e investigação ao misturar dois universos ficcionais: Alice no país das maravilhas e Sherlock homes. É um dos poucos jogos do gênero que são gratuitos e não param no meio do jogo pedindo para você comprar algo

Baixar jogo para Android Grátis – Espelho de Londres
Android (2.3, 4.2 ou superior) – Jogo em português

 

Guns 4 Hire

Guns-4-Hire

Em Guns 4 Hire, você contratá mercenários para derrotar outros mercenários. O jogo tem comandos simples de apontar para direcionar a ação, mas essa ação é muito intensa com tiroteios e explosões acontecendo a todo momento, o game tem gráficos de primeira linha e ótimos efeitos sonoros.

Baixar jogo para Android Grátis – Guns 4 Hire
Android (2.3, 4.0 ou superior)

 

Cross Horizon

cross-horizon

Cross Horizon é um RPG com gráficos 3D. Desenvolvido por um estúdio 100% japonês, o game exibe mecânica simples no melhor estilo “jogo para Nintendo DS”, onde você tem que deslizar o dedo freneticamente para derrotar os inimigos. Cross Horizon tem uma boa história que rende muitas horas de gameplay.

Baixar jogo para Android Grátis – Cross Horizon
Android (2.3.3, 4.0 ou superior)

 

HEROES OF DESTINY

HEROES-OF-DESTINY

Heroes of Destiny é um RPG onde você controla até três personagens. Desenvolvido pela Glu o game tem uma ótima jogabilidade que em alguns momentos lembra MOBA, mas é um RPG. Heroes of Destiny tem umas opções de compra embutidas bem carinhas, mas vale baixar para jogar sem pagar vale a pena para distrair.

Baixar jogo para Android Grátis – Heroes of Destiny
Android (2.1, 4.0 ou superior)

 

Catapult King

Catapult-King-3

Catapult King é uma divertida aventura onde você precisa destruir castelos. É um dos jogo mais bonitos e coloridos do Android e novamente, mostra como um conceito de Angry Birds pode ser aplicado em um jogo 3D.

Baixar jogo para Android Grátis – Catapult King
Android (2.3, 4.0 ou superior)

 

Mega Run

Mega-run

Em Mega Run, você corre por fases com um mostrinho comilão. Tendo um visual colorido e infantil, o game é ideal para crianças por ser muito fácil, principalmente no início. O monstro solta grunidos engraçados, acima de tudo, quando fica gigante.

Baixar jogo para Android Grátis – Mega Run
Android (2.2, 4.0 ou superior)

 

Velozes & Furiosos 6: O Jogo

fast-furious-6-rachas

Um game de corrida com gráficos impecáveis e focado em rachas na cidade, essa é a melhor definição para Velozes & Furiosos 6: O Jogo. O game te solta na cidade para conversar com os personagens do filme e realizar as missões propostas por eles. Imperdível para quem gosta de velocidade.
Baixar jogo para Android Grátis – Velozes & Furiosos 6: O Jogo
Android (2.3, 4.0 ou superior) – Jogo em português

 

Blitz Brigade

blitz-brigade

Muita diversão espera por você neste jogo de tiro divertido. Blitz Brigade segue o estilo “Team Forfress 2” de ser e jogador irá se divertir em animadas partidas online. Cada personagem tem seu set de armas e habilidades únicas, escolha muito bem. Caso esteja perdendo muito,você pode treinar no modo offline do jogo, onde várias missões rende dinheiro que pode ser usado na loja de armas.

Baixar jogo para Android Grátis – Blitz Brigade
Android (2.3, 4.0 ou superior) – Jogo em português

 

Turbo Racing League

turbo-league

Agora é hora de correr com as lesmas e caracóis, mas não vá pensando que elas são lentas, em Turbo Racing League, jogo do filme, esses bichinhos voam a velocidades incríveis. Todo em 3D, é um jogo excelente para passar o tempo.
Baixar jogo para Android Grátis – Turbo Racing League
Android (2.3, 4.0 ou superior) – Jogo em português

 

CONFIRA TAMBÉM: Os Melhores Jogos Grátis para Android do 2º Semestre de 2013

melhores-jogos-gratis-android-segundo-semestre-2013-

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News