Novo Metal Gear, Final Fantasy, Lineage para iPhone (mas só no Japão)

A Gree pode passar um pouco despercebida por aqui, mas no Japão ela é equivalente a um Google Play. É o serviço onde os japoneses mais baixam jogos e se socializam com eles. O Line-upt de jogos da Gree para 2013 é imenso e conta com diversas franquias consagradas do mundo dos games.

Para que você, leitor tenha uma ideia, somente para este final de ano estão previstos: Metal Gear Solid Social Ops (Konami), World Ends With You LIVE Remix (Square Enix), Resident Evil Mercenaries Vs 2 e Final Fantasy x GREE (Square Enix)

Line-up da Gree no Japão é de dar inveja a qualquer gamer (Foto: Divulgação)
Line-up da Gree no Japão é de dar inveja a qualquer gamer (Foto: Divulgação)

Dentre os jogos previsto para 2013 estão jogos de animes como Naruto e Bleach e um game de Lineage. Triste é saber que não existe qualquer sinal desse jogos aparecerem no ocidente.

Saiba mais

O mercado japonês de jogos para smartphones é mais antigo que iOS e Android juntos. Antes de qualquer desses dois sistema nascerem, os japoneses já desfrutavam de jogos lendários, como Final Fantasy Before Crisis.

 

Via PocketGamer

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News