Metal Gear Social Ops é o novo Metal Gear para iPhone e Android

Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, apresentou as primeiras imagens de Metal Gear Social Ops  para smartphones com iPhone e Android. A apresentação ocorreu durante um evento especial nessa madrugada (30). O game está sendo desenvolvido pela Konami em parceria com a Gree. Ainda durante o evento foi revelado que estão utilizando a Engine Unity para produzir o game.

Para quem não conhece os jogos da Gree, eles são jogos semi interativos, às vezes, cardgames sociais com uma ou outra cena de ação. Por isso não espere um PeaceWalker no seu iPhone, pelo menos por enquanto. Como os títulos dessa companhia são focados no mercado asiático, pode ser que demore um pouco para que versões em inglês apareçam por aqui.

Confira algumas fotos do evento:

Fotos: Mark MacDonald
Fotos: Mark MacDonald

Para ver mais fotos do evento: http://lockerz.com/gallery/15834482

Publicidade

Essa não é primeira vez que Solid Snake e amigos aparecem nos celulares e smartphones. Na contagem essa já é a sexta vez que vemos Metal Gears em celulares, as outras foram, na ordem de lançamento: Metal Gear Acid (Java), Metal Gear Acid 2 (Java), Metal Gear Solid Mobile (N-Gage 2.o), Metal Gear Touch (iPhone) e Metal Gear Classic (Java).

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News