Vídeos e imagens de Resident Evil Mercenaries Vs. 2 para iPhone e Android

11 de novembro de 2012 . Atualizado 12/11/2012

Resident-Evil-Mercenaries-Vs.21 Vídeos e imagens de Resident Evil Mercenaries Vs. 2 para iPhone e Android

Confira imagens do novo Resident Evil Mercenaries Vs., apelidado de Resident Evil Mercenaries Vs. 2. O jogo que será integrado a rede social Gree deve chegar ainda esse ano (2012) para iPhone, iPod Touch, iPad e Android. Essas não são informações novas, porém ainda não tinham postadas aqui no site.

Já foram confirmados os seguintes personagens: Chris, Krauser, Jill, Claire e Wesker e os modos Deathmatch e King of the Hill.

Confira o vídeo com o gameplay do jogo na E3.

Imagens do jogo

Via Biohazard Mercenaries

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Bom, vamos torcer pra que a história não se repita.. E agora com o combo correr+atirar ao mesmo tempo do RE6, Mercenaries vs2 tenha um ritmo melhor

  • Dario Coutinho

    A Capcom deveria lançar um beta primeiro, como a Madfinger Games fez. É terrível jogar um jogo multiplayer online e não ter ninguém pra jogar..rs

  • Harrisson Pereira

    Wait… Android? Sério mesmo que vai vir para Android? Great news buddy!

    • Dario Coutinho

      Segundo o site Bioharzard Mercenaries, terá versões para Android também.

  • Fabricio K.

    Tomara que não acabe exclusivo de alguma operadora como os ports para Android de Street Fighter IV e Resident Evil 4

    • Dario Coutinho

      Já tá na hora da Capcom aprender com comunidade gamer..rs

  • Harrisson Pereira

    A capcom tem muito para oferecer ao Android, não sei o porque dessa frescuragem toda, eu ainda estou esperando news do Phoenix Wright 3 in 1 HD que a Capcom ficou de lançar para iOS e Android (nem vou falar de versões oficiais de SF4 e Biohazard 4 para outros androids). Acho que nos smartphones poderia ter dois tipos de jogatina: A “atualidade” com jogos lançados atuais e aquela pegada de PSX, PS2, N64 e etc., seria demais.