GAMELOFT + Unreal Engine = Primeiro jogo deve chegar até o fim de Março.

17 de janeiro de 2012 . Atualizado 14/02/2012

Gameloft-e-Unreal-Engine-300x112 GAMELOFT + Unreal Engine = Primeiro jogo deve chegar até o fim de Março.

Wil Wilson, da PocketGamer teve acesso a algumas “informações” exclusivas sobre o futuro jogo da GAMELOFT que deve fazer uso da engine gráfica Unreal Engine 3, mas infelizmente ele não pode nos revelar nada, pois os detalhes estão sobre “embargo” e a GAMELOFT poderia lhe causar sérios problemas se alguma informação escapar.

A única coisa que sabemos é que o jogo deve chegar primeiramente para iOS durante o primeiro trimestre desse ano (até o final de Março) e possivelmente também deverá receber uma versão para dispositivos com Sistema Operacional Android.

A respeito do jogo, ainda não se sabe nada sobre ele, mas deve chegar logo. March of Heroes“, FPS ambientado na Guerra do Vietnã seria o primeiro jogo da francesa a fazer uso da Unreal Engine, mas acabou sendo cancelado devido a termos de contrato com a EPIC Games, sendo assim, o jogo receber somente uma versão JAVA, mas há possibilidades de que “March of Heroes” volte a ser lançado para iOS e Android em Setembro desse ano, se é verdade, só mesmo esperando para ver.

A GAMELOFT possui um contrato com a EPIC Games para a produção de 4 jogos com uso da Unreal Engine 3, na qual desses 4, apenas “March of Heroes” tinha sido anunciado, mas acabou sendo cancelado (pode ser que o jogo seja lançado em Setembro de 2012).

fonte: PocketGamer (em inglês)

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • leonvanhite

    Antes tarde do que nunca.Não acredito que saia para gadgets single-core,mais vindo da Gameloft tudo pode acontecer.

  • Tomara que seja march of heroes mesmo, quando vi o trailer daquele jogo fiquei babando pra jogar, se voltar agora vai ser um prato cheio, só espero que rode no itouch 4g.

  • E que seja um jogo completo, e não Freemium

  • Sinceramente, gostaria de verem contratando alguém de peso do mercado de games para console para fazer um game AAA ou coisa do tipo. Por que sinceramente, de AAA a Gameloft só tem Modern Combat.