March of Heroes – jogo da GAMELOFT que usaria Unreal Engine 3 foi CANCELADO!

Infelizmente, essa é uma triste notícia para muitos jogadores, principalmente os fãs de FPS’s (First Person Shooter/Tiro em Primeira Pessoa), a GAMELOFT acaba de anunciar via Twitter que um dos seus futuros lançamentos, “March of Heroes“, FPS ambientado durante o período da Guerra Fria que seria lançado para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android OS (Smartphones e Tablet’s) foi CANCELADO.

 

March-of-Heroes-inGame-1-300x197 March of Heroes - jogo da GAMELOFT que usaria Unreal Engine 3 foi CANCELADO!
"March of Heroes" seria o primeiro jogo da empresa a fazer uso da Engine Gráfica Unreal Engine | Foto: Divulgação



Mas por que o jogo foi cancelado? A GAMELOFT não esclareceu muito bem a situação, tanto é que no Twitter, encaminham os seguidores até sua página no Facebook onde exibe “mais informações” sendo ela esse trecho a seguir:



É uma pena, uma pena mesmo, parecia ser um jogo tão promissor… Se você não conhecia, confira o trailer do jogo e em seguida o Gameplay diretamente da E3 2011






Agora devemos cobrar essa perda em “Modern Combat 3: Fallen Nation” que deve ser lançado até o final desse ano para iOS e Android OS.


March of Heroes” seria o primeiro jogo da GAMELOFT a usar a Unreal Engine 3, agora que foi cancelado, para o ano que vem (2012) temos mais 2 títulos previstos para usarem a Engine gráfica, mas não foi dito qual serão esses jogos e nem quando serão lançados.


por [ andre.ntx ]


Fonte da Notícia: Slide2Play

Atualizado em

Publicidade

9 thoughts on “March of Heroes – jogo da GAMELOFT que usaria Unreal Engine 3 foi CANCELADO!

  1. Do ponto de vista do conceito era meio estranho a Gameloft ir para a 3ª IP de Guerra.Espero que os jogos vindouros com a Unreal Engine tenham um enredo variado, tá na hora de um "BioShock" ou "Resistance" by Gameloft.

  2. Bom alguma coisa aconteceu para cancelarem assim, já que pelo que foi mostrado nos videos de gameplay o jogo estava em estágio avançando de finalização. Tomaram que a Gameloft mostre um jogo que use e abuse da Unreal Engine 3.Lembrando que Battlefield 3 também terá uma versão para IOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *