March of Heroes – jogo da GAMELOFT que usaria Unreal Engine 3 foi CANCELADO!

12 de setembro de 2011 . Atualizado 07/06/2012

Infelizmente, essa é uma triste notícia para muitos jogadores, principalmente os fãs de FPS’s (First Person Shooter/Tiro em Primeira Pessoa), a GAMELOFT acaba de anunciar via Twitter que um dos seus futuros lançamentos, “March of Heroes“, FPS ambientado durante o período da Guerra Fria que seria lançado para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android OS (Smartphones e Tablet’s) foi CANCELADO.

 

March-of-Heroes-inGame-1-300x197 March of Heroes - jogo da GAMELOFT que usaria Unreal Engine 3 foi CANCELADO!

"March of Heroes" seria o primeiro jogo da empresa a fazer uso da Engine Gráfica Unreal Engine | Foto: Divulgação



Mas por que o jogo foi cancelado? A GAMELOFT não esclareceu muito bem a situação, tanto é que no Twitter, encaminham os seguidores até sua página no Facebook onde exibe “mais informações” sendo ela esse trecho a seguir:



É uma pena, uma pena mesmo, parecia ser um jogo tão promissor… Se você não conhecia, confira o trailer do jogo e em seguida o Gameplay diretamente da E3 2011






Agora devemos cobrar essa perda em “Modern Combat 3: Fallen Nation” que deve ser lançado até o final desse ano para iOS e Android OS.


March of Heroes” seria o primeiro jogo da GAMELOFT a usar a Unreal Engine 3, agora que foi cancelado, para o ano que vem (2012) temos mais 2 títulos previstos para usarem a Engine gráfica, mas não foi dito qual serão esses jogos e nem quando serão lançados.


por [ andre.ntx ]


Fonte da Notícia: Slide2Play

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.