GAMELOFT já está desenvolvendo 4 jogos utilizando a Unreal Engine 3!

28 de Fevereiro de 2011 . Atualizado 14/02/2012
Gameloft-Logo GAMELOFT já está desenvolvendo 4 jogos utilizando a Unreal Engine 3!

A algum tempo atrás, a GAMELOFT abriu uma seção de votação em seu fórum oficial para ver se os jogadores queriam ver jogos da Mesma utilizando a Unreal Engine, da Epic Games, mesma utilizada em jogos de sucesso nos consoles e PC como MassEffect, Batman: Arkham Asylum, Bioshock, Gears of War, entre outros e marcou sua estréia nas plataformas iOS com o “BenchmarkEPIC CITADEL (Grátis/Geração 2.0) que impressionou a todos que viu ao vivo no dia 1º de Setembro de 2010 no lançamento da nova linha “iPod” da Apple, que em seguida recebeu um jogo que usaria todo seu poder, o atualmente aclamado Infinity Blade (Universal – US$ 5,99 / Geração 2.0).


Depois de tudo isso, a GAMELOFT não queria perder mercado e fez sua pesquisa apenas perguntando aos jogadores: “Você gostaria que usássemos a Unreal Engine em nossos futuros Jogos?”. 81% disse SIM, certamente quem respondeu NÃO, seria por que ainda possui um aparelho inferior a “geração 2.0” (iPhone 3G [S] e 4, iPod Touch 4G e 3G, iPad) e seria prejudicada pois assim, o jogo não rodaria por que requer a Open GL ES | 2.0 e um maior processamento presente somente nos da “geração 2.0“, mas a GAMELOFT já começou mesmo antes da Unreal Engine a abandonar os antigos dispositivos iOS.

unreal-engine-3-logo1 GAMELOFT já está desenvolvendo 4 jogos utilizando a Unreal Engine 3!

Agora é oficialmente confirmado, a GAMELOFT está produzindo 4 jogos em base na Engine da Epic Games, dentre os 4 jogos, 2 estão para chegar ainda esse ano e os outros 2 em 2012, nada se sabe de quando os jogos irão chegar e quais são os mesmos, mas rumores apontam como sendo certamente Modern Combat 3 e N.O.V.A. 3, já que a Unreal Engine é perfeita para jogos de tiro!

!!! ATENÇÃO !!!

Esses 4 jogos não serão lançados apenas para iOS, MAS também para Android e PlayStation Network (PSN – PlayStation 3)

Traduzido e Adaptado por [ andre.ntx ]

Fontes da Notícia:
Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.