Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Rockstar Games lança vídeo para comemorar os 10 anos de GTA III

Revolucionário? Polêmico? Divertido? Essas são as principais características da série Grand Theft Auto, apelidada carinhosamente por GTA, e uma das suas melhores versões, GTA III, lançada originalmente em 2001 para Play Station 2 e em seguida para PC, estará em breve completando 10 anos de vida, no dia 22 de Outubro, e para comemorar, a Rockstar Games irá lançar uma versão do aclamado jogo para iOS e Android, e acaba de divulgar um vídeo para comemorar os 10 anos de existência de um clássico, confira:



Ao final do vídeo, a Rockstar agradece a todo o apoio dado pelos jogadores

GTA III 10th Anniversary Edition” (iOS e Android OS) ainda não tem data de lançamento confirmada, mas é de se esperar que seja lançado no próximo dia 22 (sábado agora), quando o jogo irá completar 10 anos de vida.

por [ andre.ntx ]
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile