Rockstar Games anuncia GTA Vice City para iPhone, iPad e Android

Um clássico, um inesquecível, um jogo revolucionário e acima de tudo, extremamente divertido, estou falando do eterno Grand Theft Auto: Vice City (GTA: Vice City), jogo lançado pela Rockstar Games em 29 de Outubro de 2002 inicialmente para o lendário Playstation 2, o jogo vai completar 10 anos na próxima segunda, e a Rockstar, assim como fez com GTA III, está preparando uma versão do game para iOS e Android.

Clássico do Playstation 2 receberá versão para iOS e Android para comemorar seus 10 anos de vida | Foto: Divulgação

“Grand Theft Auto: Vice City” é ambientado na cidade fictícia de Vice City (inspirada fortemente em Miami), o jogo se passa em meado dos anos 80, você joga com Tommy Vercetti, um dos personagens mais carismáticos e marcantes de toda a série GTA, com uma trilha sonora inesquecível que vai desde Michael Jackson até Cutting Crew e uma ambientação fantástica capaz de fazer qualquer um se sentir em meio ao auge dos anos 80.

A Rockstar Games promete novidades dentro das próximas semanas, incluindo aparelhos compatíveis e possivelmente um trailer.

Página oficial (em inglês)

Publicidade
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News